21 julho 2008

Capa de crochê para agenda

Olha que agenda linda,
Só tenho uma dúvida !
Como é feita a colagem do croche na capa?
Com alguma cola específica?
Se alguém souber me diga.

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Olá, Ana Cléa!
Essa capa de agenda é linda!
Você não cola.
Você faz a caba e veste na agenda.
Eu fiz uma pra minha agenda.
Passe no meu blog, no endereço abaixo e veja. Você vai entender melhor como fazer essa aí.

http://falandodecrochet.blogspot.com/search/label/CAPA%20PARA%20AGENDA%20OU%20LIVRO

Esse link é das 3 capas que postei.
A ultima delas é a que eu fiz.
Minha agenda ficou linda.
Tem gráfico dela.
Depois me fale o que você achou. Ok?
Adorei sua visita e seu posicionamento quanto ao tema que escrevi.
Muito Obrigada pelo apoio.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...