14 março 2011

Festa Rosa e Marron Festa Craft

Olá !!!!
Vocês nem imaginam como estou Felizzz!!!
Ontem foi o aniversário de 3 aninhos da Ana Júlia,
Estava sumida porque eu mesma estava fazendo a Festa,
o tema foi Ursinhas Marron e Rosa
sim,euzinha,TUDO foi feito por mim,
painel,toalha,tudinho...
*Ü*
Vamos ver como ficou???
Bolo de Crochê, com laço Channel... Ursinho de Crochê, Tulipas de Tecido, Pirulitos em tecido, Claro né!!Brigadeiros e cupcakes de crochê, Bombons de tecido,
Eram três Ursinhas diferentes, essa é uma delas,
Lembrancinhas para as crianças,
Lembrancinhas para as mulheres,
era um chaveiro (que eu montei,rs)
de Ursinha Rosa,
A outra ursinha era essa
a Ursinha Bailarina,
Lembram do bolinho?
Versão rosa com marron,
ficou muito cute,não?

Nesses potinhos da Nestlé,
coloquei amendois com cobertura de chocolate,
Móbile de corações...
Ursinhas Tilda,

Mesa para conviados,
Essa a outra Ursinha o vestidinho é diferente
e está segurando um delicado buquê de flores,
Esta foto é da minha Família há
3 anos atrás,na saída do Hospital,
levando minha sapequinha pra casa,
Nesta e na anterior notem a
Ursinha na Caneca...
idéia da Ana...*Ü*
Geral da mesa,
Olha a Ursinha e a Ana Júlia !!!

Quem já me conhece,sabe que não gosto
de fotos de crianças na internet,
por isso todas as fotos
terão a Ana Júlia indiretamente...
A roupa dela foi um presente
da minha amiga Dayane,quem faz
é a mãe dela,D.Lurdes, costureira de mão cheia,
quem sabe um dia eu chego lá!
No quato da Tata, Olha o chapéu!
E eu...toda vaidosa!!!
Com minhas criações,amei tuuuudo,
tudo perfeeeito,lindooooo!!! Valeu a pena tanto esforço,
Entenderam porque eu sumi???
Beijus,Ana. (fotos tiradas pela minha filhota Giovanna)

35 comentários:

Nelce disse...

Ana ai que lindeza... Quanta delicadeza, ai eu queria estar nesta festa, que coisa mais fofa as lembrancinhas e o bolo de crochê, Ana não sei como você consegue, eu acho que fazer crochê demora tanto, mas a festa ficou perfeita. Meus parabéns, linda demais...

Isabel Mello disse...

Que lindo seus trabalhos!!! adorei...
Parabéns a filhota
bjs

Achados de Decoração disse...

Ana, mas isso é uma verdadeira obra de arte! sinceramente, fiquei boquiaberta, meu Deus! quanto capricho, bom gosto e habilidade. Parabéns, querida,uma honra ver as suas artes!
bjs e obrigada pela visita ao Achados de Decoração
Carmen

Achados de Decoração disse...

Ana esqueci de dizer no outro comentário: posso postar estas fotos lá no Achados de Decoração? Você se importaria? amei mesmo bjs
Carmen

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA,PARABÉNS A FOFINHA E QUE DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE.
PARABÉNS A VOCÊ TAMBÉM, FICOU TUDO MUITO LINDO. BJUS

Favo de Mel disse...

Nossa menina que festa, de cores aromas e sabores estou encantada que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa.Parabéns pelo seu trabalho e ajá disposição. Fico feliz por sua dedicação muitos beijos.

Soraia Melo disse...

Tá mais que explicado seu sumiço querida..a festa ficou divina..queria uma dessas pra mim :)
Amei tudo e vc esta de parabens, festa perfeita, mamae e filha feliz :)
Agora é so descansar um pouquinho, nao é mesmo? :)
beijinhos querida
So *Ü*

Blog da Myla disse...

Ana.
parabéns..
estava tudo muito lindo mesmo..
deve ter dado um trabalhão, mas que concerteza foi compensado com um grande sorriso dela..
bjs e sucesso.

Solange Fernandes disse...

Ana arrasou menina, ficou linda a festa da Júlia. Estou querendo fazer "eu mesma" a decoração da festa da minha Valentine, que é me julho. Espero ficar um terço da que você fez.
Gosto muito do tema pequinique e jardim. E já estou a pensar, para iniciar logo, senão não da tempo, né? Se tiver alguma dica me avisa. Bjs

Anônimo disse...

Ola Ana,estou seguindo o seu blog,amei a festa da sua Ana Julia,tenho uma Julia tambem,achei tudo lindo e você uma super mãe caprichosa parabens pelo trabalho realizados...bjus
http://tudodemulheremaisumpouco.blogspot.com/

Cris de Sales Lobato disse...

Que coisa linda Ana Cléa! Vi as fotos lá no Achados de Decoração, mas não resistir a vir cá e conhecer o seu blog! Parabéns pela sua dedicação viu? Linda festa! Parabéns pela sua dedicação viu?

Anônimo disse...

Ana,
Tudo espetacular por aqui.
EStou pesquisando para fazer a festinha da minha afilhada Júlia Beatriz, que fará 3 aninhos em julho. Adorei suas ideias.
Amei o pirulito e tulipas, vc tem o pap?
Parabéns, ficou muito, muito linda a festa e o vestido da filhota é um arraso.
Bjs

CAsinha Encantada

Tereza Ramos disse...

Oi Ana... ficou td perfeito parabéns!!!

Susi karin disse...

oi ANAAA, que coisas mais lindas trabalhos muito delicados, eu não acredito que vc fez tudinho sozinha nossa,as ursinhas os enfeites tudo os tecidos ficou tudo muito lindo uma obra de arte imagino os elogios que vc recebeu dos convidados e o bolo e os docinhos de crochê, nossa parabéns amei tudo!parabéns parabéns!

Nelce disse...

Ana, você está convidadíssima para o café... Voltei pra ver mais um pouquinho da festinha da júlia,Nossa tô de queixo caido até agora...
Olha que der vou encomendar os bolinhos e a xicrinha viu? (é que agora eu estou meio apertada)por isso não pedi ainda. bjos.

Wal disse...

Ana Querida!
Agora entendo seu sumiço. Realmente a Festa foi deslumbrante, tudo perfeito, lindo, delicado, cute demais! Um colírio para os olhos.
Parabéns!
Um grande beijo
Wal
Brasília
walcira@cenargen.embrepa.br

Ana Maria disse...

oi Ana!!!
menina do céu, que coisa mais linda do mundo!!!
Acabei de colocar no meu twitter pra mais gente ver suas artes divinas.
Parabéns pelo capricho e muitas felicidades pras filhotas!!!

grande bjoo

Ateliê Ziroca Art's disse...

OI Ana, acabei de te encontrar no blog da Nidi e estou encantada com sua arte.Que festa linda!!Parabéns!Estou te seguindo e espero sua visita no meu cantinho, viu?

Calma que estou com pressa! disse...

ana amiga - o que é isto - que aniversário fofo este -quanto capricho de uma mãe para sua filhinha- alias ela está lindissima com este conjunto -
agora uas ares tudo feito por ti - aqueles cup cakes um mais lindo que outro, os pirulitos e este bolo - nunca tinha visto algo igual - e o ursinho super bem feito - parabéns pelo bom gosto e esforço
bj
lu

Valéria disse...

Nossa, nossa, nossa, que liiiiiiiindo!!!
Tem idéia de como ficou maravilhoso? Pode se orgulhar e guarde bem as fotos, pois vai ficar pra sempre!
Parabéns, nunca ví tanta coisa linda junta, que talento e criatividade! Tô impressionada!
Não dá nem pra mencionar algo, pois desde a filhinha até a mesa, tudo ficou lindo. Parabéns!
Beijos e obrigada pelo carinho.
Valéria

Greice Kölln Vipych disse...

Olá!
descobri seu blog através do Achados de Decoração e amei!
já estou seguindo...segue o meu tbm ^^

beijinhos!

Janete Xavier disse...

Oi,Ana que linda festa vc é uma artista e uma babona,rsrs,parabéns e felicidades para ela.Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Ana Clea!!!
Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. O link para o post do sorteio tá na barra lateral direita!!!! Passa lá!!!

Beijins,
Andrea Guim

Érica disse...

Ana!

Ficou lindíssima a festa da filhota!

Eu estava sem tempo de visitar os bloguinhos mais estou tentando visitar tds que gosto nesta semana, qdo me deparei novamente com o seu e não pude deixar de admirar cada detalhe!

Até fiz um post no meu blog usando as fotinhos do seu lindo trabalho, e claro, deixei o link do seu blog lá!

Espero que não fique chateada, se preferir, posso tirar o post.

Mas deixo registrado aqui meus parabéns!

Érica - Pequenas Arteiras

Janete Xavier disse...

Oi,Ana recebi semana passada,demorou muito,em breve vou postar a foto.Bjs que ursinhos mais fofos,parabéns.

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
A decoração está um show!.
As ursinhas um amor.
A princezinha linda de vestido de poá,o chapéu maravilhoso,acompanhando a decoração.
Parabéns á ela e votos de muitas e muitas felicidades.
Feliz dia do artesão,
acompanhado de bom fim de semana.
Bjtos.Nile.

Patrícia Lopes de Lara disse...

Ana
Parabéns pelo níver da filhota e pelas suas produções, ficou linfo demais. O pirulito fofo, fofo!
Agora aprendi a configurar os comentários no blog para entrar no meu email também, assim não fica nenhum comentário para trás.
Também estou as voltas com o aniversário na escola do meu pequeno.
Obrigada pela visita e apareça sempre na patPin´s
Bjs
Patricia
patipins.blogspot.com

Mery Vale disse...

Amiga ...que linda festa....percebe-se o amor em cada detalhe,fique tranquila porque valeu cada pinguinho de suór,tudo muito lindo...amei as ursinhas,os bombons,os cupcakes que adoro,tá tudo lindo demais,vc arrasou e parabéns pela filhota,ela com certeza nunca esquecerá este carinho de mãe!
Beijos,
Mery

Solange Fernandes disse...

Ana adorei suas dicas das festas,querida. Algumas já tinha, mas com certeza, vou aproveitar outras.Não respondi o e-mail pois estou com problemas nele.Bjs

Soraia Melo disse...

Oi Ana, tudo bem querida?
Que bom que gostou das bolsas ..fico feliz :)
beijinhos querida e uma lindo dia pra vc,
So *Ü*

☼ Carolina ☼ disse...

hola!!
tu blog es lindo
esta fiesta: maravillosa!!
cariños desde Chile
c@

Giselly Ronzoni disse...

OLÁ Ana!
Fiquei encantada com tudo que vi por aqui...esta festa então...um luxo!
Dá pra sentir o carinho em cada detalhe! Parabéns! E o bolo de croche??? Amei...beijos!
Giselly Ronzoni

kaci disse...

Que linda festa !
Super cuty-cuty!
Obrigado pela vizitinha volte sempre!

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Ana por favor, preciso saber o preço da ursinha com sainha de tule. Urgente!

Sue Paula disse...

Olá, Ana!
Cheguei até aqui através do blog da Mery! Parabéns! Cute! Cute! Cute! Que delícia de ver esta festa!
Lindos dias para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...