03 março 2011

Pap da Luminária,Faça você mesma...*Ü*

Atendendo a pedidos,
vou explicar como fiz o lustre com luminária japonesa,
passeando de blog em blog,
cheguei ao Barraco Chic,a Eliana
fez um pap de árvore de Natal,
com flores de feltro.
Eu,ao invéz do feltro,usei
voil e segui o pap da Eliana,
para ser direcionado ao blog dela
é só clicar AQUI.
Dá um pouquinho de trabalho,
lembro que fiz muuuuuuitas flores... =)
O meu ainda está sem acabamento,
(aquele que vem do teto)
devido aos preparativos
da festa da Ana Júlia,
estou totalmente sem tempo.
Qualquer dúvida gente é só perguntar.
Espero ter ajudado!
Se fizer me avise,me mande fotos,
que posto aqui no blog com
maior prazer!
Bjus,Ana Cléa.

10 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana
adorei saber como é feito - imaginei de tudo ontem- pensei que fosse aqueles prontos de encaixr , depois pensei que fosse algo com plástico de reutilização - com voal ficu super delicado -
vai arrsar
bj
lu

mollymell disse...

Bom dia Ana Cléa!
Obrigada pela informação. A sua luminária ficou mesmo linda.
Abraços

Tere disse...

OI Ana!!!


Fui lá ver a árvore realmente ficou linda e adorei esta sua idéia de fazer com voal está ficando lindo.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs

Patrícia Lopes de Lara disse...

OI Ana
Tudo bem?
So hoje vi seu comentário lá no blog.
Desculpe.
EStou a tempos para fazer um PAP do Pirulito de Pano, más ainda não consegui.
Apareça sempre viu!
Bj
patipins.blogspot.com

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Ana!!


Linda ideia crafty....Obrigada por dividir!

Ahhh...amanhã será o nosso último dia de inscrição para o sorteio de um descolado adesivo decorativo, no Casa Com decoração.

Tenha uma ótima semana.
Beijos
Regiane

Quézia disse...

Oi,
adorei a idéia da luminária!
Acho que vou fazer pra minha sala, hehe!
Parabéns!

Débora disse...

Ana,

Este lustre ficou lindíssimo!Vc tem bom gosto!

Bjos.

Joice Loira disse...

Oi nossa ficou linda sua luminária mas gostaria de saber como vc colocou a luz no centro, tem isopor no centro?
Obrigada bjokasss

Joice Loira disse...

Oi ficou muito linda sua luminária, mas gostaria de saber como vc colocou a luz no centro, tem isopor no centro, por favor me explique melhor...
Bjokasss

Xicrinha Gonzaga disse...

OI ANA COMO SUA LUMINÁRIA ESTÁ FICANDO LINDA. EU FIZ A MINHA http://www.xicrinhagonzaga.com/2011/03/luminaria-do-meu-quarto.html
CLARO QUE A SUA É MUITO MAIS CHIQUE.
ABRAÇOS.
CRIS.

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...