23 fevereiro 2011

Lustre terminado,mas sem acabamento :P

Oie! Meninas lembra do post do lustre?Não? Então clica AQUI e volta viu! Terminei faz um tempão,mas..... até agora não comprei o acabamento,fui deixando...deixando... Mas estou muuuuito ocupada esses dias,então, vou postá-lo assim mesmo,ok ? =) Assim vocês não me deixam só!! Olha assim que a correria acabar e tem data marcada, 13 de Março(aniversário da Ana Júlia) Eu volto e visito todas vocês,mas por enquanto... Não me abandooooonem...Ana Cléa.

20 comentários:

mollymell disse...

Ana, fui lá checar o lustre quando antes de você trabalhar nele, e não acreditei! O seu lustre está magnifico, super diferente. Estou curiosa pra ver depois que você colocar o acabamento. Lindo trabalho.

Marcia Soares disse...

Olá Ana !!!!
Achei muito lindo este trabalho, criativo e ficou sofisticado. Se ainda falta o acabamento imagine só depois !!!
Adorei, abraço

Marcia

Roseli disse...

ficou linnda essa luminaria ,
por favor me ensina como faz
bjs

Myself disse...

Ficou espectacular!!! Adorava ver como fez as flores...
Bjinho

Blog da Myla disse...

ANA
FICOU SHOW..
MT BOM MESMO..
ENSINA COM FAZER.
BJSS

Lorena disse...

Ficoooou espetacular seu lustre, lindo de doer...rsrs... parabéns.bjocs.

Ana Maria disse...

oi Ana

Ficou lindo e delicado!!!!
Coloquei uma imagem sua no outro blog que estou postando,o
camasoft.blospot.com

grande bjoo

Ana Amorim disse...

Ana,

Issa iluminária, ficou muito charmosa, e fica todo tipo de ambiente...classico,moderno e contemporâneo.Parabêns.
Bjsssssssssssssssssssssss

Giovana disse...

Oi Ana,
Meu blog estava meio abandonadinho, mas voltei.
Seu lustre ficou lindo! Parabéns. Também amei os biscoitinhos de crochê.
Um ótimo fim de semana.
Bjs,
Giovana

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Ana!
Que delícia passear pelo seu blog, vc está de parabéns, muita coisa linda e feita com dedicação e carinho.
Adoro crochê, estou encantada com seus trabalhos. Ando fazendo umas bolsinhas, alguns docinhos e cupcakes, estou adorando fazer, não consigo ficar longe das agulhas, é muito gosotoso, não é mesmo?!.
Bjs e bom fim de semana!
Lelê

Susi karin disse...

NOOOOSSA FICOU LINDO!

Susi karin disse...

NOOOOSSA FICOU LINDO!

Adriana disse...

Minha querida amiga, não canso de dizer que vc é uma artista de verdade!! Que peça MARAVILHOSA!!!

VIVA VOCÊ!!!

Bjinhos do mundodri

Janete Xavier disse...

oi ,Ana
Não vejo a hora de receber meu cupcake e as bolachinhas,ainda não chegaram,estão demorando demais ,teste de ansiedade,rsrs Bjs

Mery Vale disse...

Oi Ana,
lindíssimo seu lustre...adorei a cor!Parabéns amiga arteira!
Beijos e uma linda semana,
Mery

Vero disse...

Ma ra vi lho sa! Ficou super linda!

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, NOSSSA QUE LINDEZA!!!
IMAGINO DEPOIS DE PRONTO....KKKK
PARABÉNS. BJUS

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Lindo lustre.Adorei.
bjtos.Nile.

Solange Fernandes disse...

Ana ficou muito legal. Fiz a cúpula de um abajour com tecido. Daqui uns dias posto.Bjs

Favo de Mel disse...

Ana minha linda estamos com saudade. Quando você volta?.

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...