01 abril 2011

ALMOFADA DE CUPCAKE *Ü*

Oieeee,
estou sumida,mas com muitas saudades...
Estou fazendo umas encomendas pra
minha melhor CLIENTE,minha
AMIGA Dayane,tem muita coisa que
faço pra ela,mas sempre fico sem tirar as fotos... :(
(toda essa rasgação de seda é pra ela me perdoar,porque
parei com a encomenda dela e fui fazer,
esta almofada que não queria sair da minha cabeça,Day me perdoa???)
Então...estou me sentindo...sabe aqueles
blogs de moda que tem váááárias fotos
da mesma pessoa?!
KKKKK,então hoje minha almofada é a *TOP*
1º fotografou com a Bailarina,
Depois com uma coelhinha muito simpática,
Chegou no quarto do casal e tirou fotos
com as almofadas LOVE,
Faz tempo que coloquei este adesivo
de parede caríssimo!!!
Paguei R$2,99 Facinho de achar,é aquele que vem
made in China
Essa flor é a Cerejeira do Japão,
sou apaixonada por ela.
Bôôô!!!
Só eu que não tirei foto,porque amigas...
fiquei o dia inteiro tentanto elaborá-la,
fora casa,crianças na escola,almoço...parada pra
pintar as unhas da Ana Júlia..........

11 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ana

Tens maõs de fada amiga, tudo muito lindo!!!
pena não ter um parzinho reserva para dar conta de tanta coisa ..hehehe

bjus e um ótimo findi

kaci disse...

Viva a China!
Tem umas bugigangas bem
legais que eles mandas pra cá
e nós adoramos!
Linda a almofada !

Nilda Biagio disse...

Olá Ana Cléa
Linda almofada...e a coelhinha também!!!
Bj
Nilda

Valéria disse...

tudo tão lindo Ana. Essa almofada está demais, uma graça!
Adorei o adesivo do quarto, eu até comprei uma árvore de cerejeira de verdade, está num vaso porque cresce muito e eu não tenho espaço.
Parabéns, você é muito caprichosa e faz coisas muito fofas!
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Ateliê Ziroca Art's disse...

Cada vez que venho aqui me encanto com a simplicidade e o capricho das suas peças.Vc me inspirou em algumas peças, depois eu postarei as fotos e te aviso para que possas dar um conferida.Que Deus te dê muita saúde para continuares espalhando teu dom por onde quer que passes.Bjkas para vc e um final de semana cheio de paz.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana- ficu linda, maravilhosa, fofa, cute - paixonei - deve ter dado um trabalhão - mas valeu - ficou lindo no teu quarto
bj
lu

Mery Vale disse...

Ana,
que lindinha a almofada de cupcake...cute D+...amei de montão!
Seu quarto ta lindo....!
Adoro seus trabalhos!
Beijos e um lindo domingo,
Mery

Adriana disse...

PALMAS PRA VC!!! Arrasou!!! A almofada é um luuuuxo, e tua filhota uma lindeza!!!

bjuuuussss

Susi karin disse...

oi amiga, parabéns a almofada ficou linda! e esse adesivo que coisa mais linda nossa !!!! quero um tb !!!!
um bom domingo ta ! bjooooo

Janete Xavier disse...

OII ana muito bonitinha,gostei do adesivo lindo,mas o mais lindo foi esse coelhinho xadrez azul,rosa...vc quem fez?lindinho.bjs

Rosana Remor disse...

Que fofura!!Muita linda mesmo!!Bjs!!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...