30 outubro 2008

**Bolsa em Crochê com aplique de Borboleta**Primeira peça Reciclada**

Olá Meninas!
Minha primeira peça reciclada!
Fiz essa bolsa pra Giovanna,
Ela irá usar amanhã no Halloween,
Sua fantasia será de fada,por isso a borboleta.
Usei uma lata dessas de chocolate em pó e
Cobri com barbante.
Para o aplique de borboleta,
Usei dois fios de linha Cléa.
Tenho outra surpresa para o Halloween,
Assim que ficar pronto eu posto aqui.
Gostou?
Então comente sua opinião é muito importante!
Beijos...Ana Cléa.
Novamente as fotos são de celular,afinal;
Não sei o que acontece,
Sempre que preciso da máquina,
Ela está com a bateria descarregada,rsrsrsrs...

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá estou conhecendo seu blog hoje,parabéns!Capricho,e bom gôsto.
Adoro borboletas!
Beijos.
Se puder passe no meu humilde cantinho.
Abraços.
Nice

disse...

Oi, amiga!
Bem criativa sua bolsa halloween e parabéns pela reciclagem.
Tenha um lindo final de semana.
Bjs.
Dô.

Lidia Luz disse...

Querida Cléa,
Eu adorei!!!! uma gracinha!!!
Linkei o seu blog no meu, tá!!!! Muito obrigada e um beijo no seu generoso coração!

Nandilene disse...

Que linda! Reciclada e linda!
Bjks
Nandilene

Anônimo disse...

Olá Cléa:
Hoje ao navegar encontrei o seu blog, fiquei encantada com os seus trabalhos, quando possa faça uma visita ao meu blog. (cgalvao.blogs.sapo.pt)
Um abraço
Conceição Galvão

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

ólá!conheci seu blog hj e amei que bolsinha mais fofa!!!estou levando teu link!!
beijos

Nandilene disse...

Olá
Deixei um mimo pra vc no meu cantinho.
Ótima terça pra ti!
Bjks
Nandilene

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...