16 janeiro 2009

**Braçadeira em Crochê com fita de cetim**

Olá Meninas!!!

Estou voltando aos poucos...

Essa encomenda eu fiz no mês de dezembro,

Foi pedido de uma amiga,

Ela pediu nessas cores,para combinar

Com os tons de sua cozinha nova.

Chik não?

As flores fiz com linha Bella

Foram costuradas em uma fita de cetim larga

e com miolo de bijoux.

Ficou linda,ela amou...

Como fui visitá-la esta semana,

Aproveitei e fotografei.

Espero que tenham gostado!!!

Agradeço as visitas...deixem seus comentários!

Beijos...Ana Cléa.

13 comentários:

Nandilene disse...

É amiga, ficou linda mesmo! Parabéns!
E as aulas? Quando recomeçam aí? Aqui será dia 09/02, vou sentir falta do Caio em casa, ele estuda no período da tarde, vai fazer o 3º período, já o Raphael continuará em casa comigo, só tem 8 meses.
Bjks
Ótimo domingo!
Nandilene

Sônia Maria disse...

Olá, Ana Clea!
Que lindas braçadeiras!!!!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Crochê Fascínio disse...

Muito bonito, adorei essa idéia, vou fazer para minha casa(quando construir uma), rsrsrsrsss...
Estou esperando suas novidades, tenha uma linda semana!
Cleide

Lidia Luz disse...

Querida Ana Cléa,
Eu adorei!!!Deu um charme a mais na cortina. Parabéns!!!
Sobre qual cola usar para a moldura, você pode usar a Cola Pano ou a Cascorex de letras azuis. Ambas são muito boas para este tipo de trabalho. Mas não coloque muito, pois terá um efeito plastificado. A cola branca pode servir para "plastificar o crochê", usado em bastante quantidade.
Beijos e uma semana feliz!

Rosangela disse...

Olá Ana Cléa!
Lindo este trabalho.
Uma braçadeira Linda mesmo.
Adorei passear por aqui.
Fico esperando receber uma visita sua.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Lúcia disse...

Olá Ana,

Muito linda essa braçadeira, ficou chique mesmo. Gostei muito. E as cores então, bela combinação.
Ótimo trabalho.
Abraços.
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Tere disse...

Oi Ana!

Adorei ficou linda e diferente,parabéns.Tenha uma semana linda e abençoada.Bjs...

Crochê Fascínio disse...

Tem um selinho para você em meu blog...
Um beijão
Cleide

Crochê Fascínio disse...

Tem um selinho para você em meu blog...
Um beijão
Cleide

Crochê Fascínio disse...

Tem um selinho para você em meu blog...
Um beijão
Cleide

Adri Brome disse...

Olá Cléia que lindas braçadeiras muito criativas.
Bjs Adri.

Valéria disse...

Olá Ana Cléa,
Acabei de conhecer seu blogue e já virei freguesa. Quero agradecer a visita e dizer que essa sua braçadeira de cortina ficou mesmo muito chique, perfeita. As flores que você faz são bem repolhudas e ficam lindas. Adorei tudo.
Beijos
Valéria

Crochê Fascínio disse...

Oi, deixei um cartão para você em meu blog...
Beijos

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...