26 outubro 2009

Touca e cachecol de crochê,aplicação de flores e botão

Meninas fiz essa touca e cachecol para presentear a Gabrielle,filha de uma amiga muito querida
Já faz uns 3 meses,mas como sempre,meu tempo está curto
E como já faz algum tempo que não posto nada e mesmo assim minhas visitas são constantes...
Vocês gostaram?
Logo mais postarei uma outra touca também muito linda que foi dada a irmãzinha dela.
Vocês querem ver um pouquinho da minha casa???
Visitem meu outro blog(clique aqui) e deixe lá um comentário,para saber o que vocês acharam.
Beijos...Ana Cléa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Muito lindos...parabéns!
Bjks e uma linda semana.

Lúcia disse...

Oi Clea, ate seu nome é sugestivo, pois sou fã das linhas Clea, amei seu blog, não sei como não te conheci antes, pois vivo visitando blogs.


amei tudo, os trabalhos de natal então, adorei.
Visite o meu blog também.
Estou te add aos meus favoritos.
Abraços!

Unknown disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Rosângelaarteselinhas disse...

Boa noite Ana Cléa....
Estou visitando seu cantinho, achei lindo! Também adoro artesanatos, por isso fiz um blog. De tanto olhar as coisas lindas que via nos outros blogs, me inspirei.... Já sou sua seguidora...bjs!
Rosangela,

Maria Helena disse...

adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!! eu tb tenho um blog onde exponho meus trabalhos, vou ficar muito feliz com sua visita!
bjs
mariahelenaartes.blogspot.com

Maria Helena disse...

amiga, não resisti e tenho que ti seguir....rsrsrs
bjs

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA LINDA!
VIM DESEJAR À VC E AOS SEUS UM BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO
UM FORTE ABRAÇO
TIA CIDA QUE TE AMA

Elisa Barbosa - Feito à mão. disse...

Lindossss!!! Amei...
beijos

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...