10 abril 2010

Frutas de tecido

Meninas já faz tempo que fiz essas frutas,agora só ficaram as abóbboras e as beringelas,rsrsrs(vejam nas fotos abaixo)me perdoem as primeiras fotos mas são de celular,resolvi postar para por o blog em dia,aos poucos vou postando,algumas peças tirei fotos,ok? E claro não percam os sorteios dos blogs,que estão sendo divulgados na direita do meu blog,são blogs que estou conhecendo agora,vá visitar,tenho certeza de que vão gostar. Bom fim de semana à todas Beijux Ana Cléa *Ü*

5 comentários:

Magridt Gollnick da Luz disse...

Oi Ana
amei seu trabalho, quanto capricho!
Ví que você é de Londrina, prazer tbém moro aqui!
bjinhos

Iris Gollnick disse...

Ana, minha irmã quer aprender a fazer essas frutas, vc vai postar o pap?
bj

cantinho harmonico do croche disse...

Que coisa mais linda esses trabalhos. Parabéns!

Calma que estou com pressa! disse...

oi ana! fiquei apaixonada elas tus frutas e legumes- muito bem feitos- parabéns
-tb tem convite para participar do sorteio duplo - serão duas ganhadoras - kit com parceira dos cadernos Molecos e mais marcador de matryoska
venna conhecer
bjs

Nárriman disse...

Ai Ana, sou louca por essas frutas de tecido mas ainda não tive coragem para tentar fazer...rsss
Amiga, ainda está interessada em ganhar um banner exclusivo para seu blog? Agora ele vai ser sorteado; para concorrer é só deixar seu comentário na minha última postagem, ok?
Bjs!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...