05 junho 2010

Coração de crochê

Apresento à vocês...
Coração LINDOOO!!! Coração feio... :( Deixa eu explicar, Essa não é a novidade nº5 É que visitando o blog da Nana,do Manga com Pimenta, decidi fazer esse coração que achei tão fofis! Lá você encontra o vídeo,é em inglês,mas dá pra entender bem para visitar o blog,clique aqui Bom,o coração feio foi o 1º atravéz do vídeo, Não ficou bom(acho que foi eu,porque o da moça do vídeo,estava lindo,rs) E o coração lindo foi o 2º,fiz baseado no 1º,mas com algumas mudanças. Se alguém fizer,me avise,ok? Abraços...Ana Cléa *Ü*

3 comentários:

Nana disse...

ownnnn
sabe que o primeiro que eu fiz não ficou legal também hahahaha
Vou publicar lá no blog As Meninas, obrigada querida por ter feito.
mil beijossss

Nana disse...

Só para avisar que eu já coloquei lá http://asmeninascrafts.blogspot.com/

bjss

Casa de Lola disse...

Oi Ana,
não estou vendo nenhum coração feio, só 2 corações lindos,parabéns!
Beijos
Lola BH

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...