05 agosto 2010

Bolsa em poá e saquinho com tecido de bailarinas

Oie,já estava com saudades.., Fiz essa bolsa para a Gi levar sua sapatilha nova para o balé,sim nova porque depois de 4 anos ela vai começar a usar sapatilha de ponta. Nem precisa dizer o quanto estou orgulhosa,minha bailarina. Então para levar a sapatilha fiz um saquinho e o outro menor pra ela poder levar a ponteira Este tecido de bailarinas é lindo de viver! Um beijo a todas(os) e amanhã venho pra mostrar outra novidade. Ana Cléa.

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Ana,boa noite.
Lindos saquinhos.
Que bom que sua princeza já vai começar a usar sapatilhas de ponta.
bjtos.Nile.

Casa de Lola disse...

Oi Ana,
ficou muito lindo, com certeza a pequena Gi adorou o mimo.
Gostei muito do bordado feito na bolsa, vc saberia me dizer qual o nome desse bordado?
Beijos
Lola BH

Casa de Lola disse...

Oi Ana,
muito obrigada pela atenção, é que eu fiz um trocador de fraldas (pra minha sobrinha que está grávida), com essa técnica, claro que não ficou tão bonito quanto o seu, mas pra quem não sabia nem o nome do trabalho ficou até bom, e eu tentei achar o quilt na net, mas só aparece trabalhos feitos com retalhos de tecidos, então fiquei na dúvida,por isso quando ví o seu perguntei como se chama, pq eu quero fazer um post no meu blog e gosto de colocar o nome da técnica usada em cada trabalho, e se alguém perguntar tb eu tenho que ter certeza pra responder, né?
Amiga muito obrigada!
Beijos
Lola BH

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...