30 setembro 2010

Avental Retrô ou Avental Vintage *1ª encomenda pela net!*

Gente estou tão FELIZ!!!
Esta é a minha 1ª encomenda pela net!
Já havia recebido encomendas,
mas sempre de pessoas que eu conheço....
A cliente me pediu 2 aventais,para usá-los de uniforme
em sua loja de decoração,que tem um estilo provençal,
Chik né?
Assim que acabar as reformas da loja ela me envia as fotos. Ela quiz no mesmo tecido e modelo do meu... Um no tamanho M e um no P,
Hoje ela recebeu os aventais e gostou muito,
Fiquei tão FELIZ!!!
Sei que estou sendo repetitiva,mas
é assim que me sinto no momento!
:D Olha eles indo pra São Paulo...
E um presentinho pra cliente,
um cupcake de crochê,com chantilly.
**Tenho recebido e-mails
perguntando se vendo minhas peças,
Vendo sim gente!
É só deixar um recadinho ou e-mail,tá?**
Beijokas,Ana Cléa.

5 comentários:

Valéria disse...

Liiiindos, maravilhosos!
Esse estilo romântico é demais, eu adoro! Essa cliente tem bom gosto, rsrs
Parabéns, que você tenha muito mais encomendas, você merece!
Beijos
Valéria

Soraia Melo disse...

Ola Ana,Que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes , seja bem-vinda e boa sorte...tá chegando :)
Adorei seus cupcakes de croche, sao perfeitos, parabens!
Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo...adoro fazer novos amigos :)
beijinhos carinhosos
So

Toni Tralala disse...

This is so adorable!

Isis disse...

Oi Ana, obrigada pelo elogio ao meu blog! Acabei de conhecer seu blog e estou amamndo1!! Vi muita coisa linda por aqui. Cada trabalho lindo vc faz, está de parabéns! Nossa és mãe de 3 filhos, que delícia! Tb gostaria de ter uma família bem grande como a sua. Por enquanto sou mãe apenas do Enzo! bjs, to te seguindo, virei sua fã! bjssssss

Renata Reginato disse...

Olá Ana!
Adorei o teu blog! Tem muita coisa linda por aqui! Voltarei sempre que puder para te visitar.
Bjs

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...