21 setembro 2010

Caco - O Macaco

Olha,minha ausência tem justificativa...
Estava com problemas com minha internet,
Só estava vendo meus e-mail,no computador alheio(leia-se no escritório do Maridão) Vim apresentar o Caco esse macaquinho super charmoso, Que eu não poderia ter lhe dado vida sem a ajuda de duas pessoas muito legais, Que me forneceram de imediato seu molde assim que pedi. Elas são,a Fátima do Patch Bahia,para visitar seu blog, clique aqui E a Daniela do Crafts e afins,para visitar clique aqui O trabalho delas são lindos! Obrigada mais uma vez! Beijokas,Ana Cléa.

5 comentários:

Solange Fernandes disse...

Ana, mas esta floresta esta muito linda. Daqui uns dias vai montar um zoológico,srsrs. Ficou perfeito o macaco.
Quando fizer a bolsinha mostra sim, achei um mimo. Pena que não sei costurar, senão iria tentar fazer também, para a minha Valentine. Bjs

Cynthia Le Bourlegat disse...

Amei Ana, adoro suas criações! beijo

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pela visita.
É bom sempre ter ajuda
das amigas que são uns amores.
Está muito fofinho o Caco.
Beijos...
Lúcia

Fatima Guimaraes disse...

Oi Ana

Ficou muito lindo.
Parabéns.
Bjus

bellabear disse...

olá,sou do blog bellabear e já sou sua seguidora tem um tempo,o motivo pelo qual hoje eu venho aqui é que eu realmente estou precisando de um molde de macaco,e como vi que vc fez um gostaria de te pedir esse molde,se não poder disponibilizar eu também entendo,meu email é macarenabrasil@hotmail.com,ou passa lá no meu blog,desde já eu te agradeço,beijo

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...