07 outubro 2010

Avental Vintage

Eu simplesmente AMOOO,
esta moda que está agora,não só na decoração,
mas também nas roupas,
Amo o Romantismo!
Então...fiz mais um avental,
resolvi fazer dupla face,
assim tenho dois em um!
Esse lado é marron café com bolinhas rosa,
Minha modelo e filha Giovanna....*Ü* Detalhe do peito,
Do bolso, Do laço,
Outra maneira de fazer o laço,
amarrando na frente,
Fica mais cute... :D
Gostei desse modelinho do bolso... *¨*
Então é isso!
Espero que tenham gostado,
Desejo um bom fim de semana e
um ótimo feriadão pra vocês!
Bjkas e fiquem com Deus!
Ana Cléa.

4 comentários:

Valéria disse...

Ana Cléa, você realmente tem mãos abençoadas, uau!!!!!
Sua xícara ficou incrível, amei de paixão! Com direito a bolinhos e bolachinhas, uhummmmmm
E esse avental???? Puro charme, liiiindo!!!!! Essa combinação de marrom e rosa eu estou amando. Detalhes super fofos, nossa, parabéns, parabéns!!!!
Ah, eu reparei até que a tira do laço é uma cor de cada lado!
Beijos
Valéria

Panos e Linhas Ateliê disse...

Parabéns, ficou uma gracilnha, lindo demais...minha filha tbm é Giovanna e tbm sou mãe corujíssima, hahaha! Beijocas e um ótimo final de semana!

Calma que estou com pressa! disse...

arabéns Ana- está lindo realente e a modelo lindissima-
e aqueles aventasis que tu fez para encomenda estão um araso - te que ficar feliz mesmo-
parabéns pelas obras de arte
bjs

Feltro no capricho disse...

Lindo esse avental....super fofo.

Parabéns pela encomendinha....
e muito sucesso...
:)
Bjinhos...

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...