22 novembro 2010

Papai Noel de porta+coisinhas de natal+encomenda

Oie,fiz mais um enfeite de natal,
Um Papai Noel de porta,o molde está aqui,
Achei ele tão lindinho!
Mas não foi só eu gosteei... Olha a Ana Júlia com ele na mão,
Até parece uma bolsa,rsrsrs... Como havia dito,que assim que eu colocasse o Calendário do Advento na parede eu mostraria a vocês, Aí está ele, enfeitei com um ramo de eras, Aproveitei e coloquei no Panô de Natal também... Esses anjinhos seguiram para Belém do Pará e agora estão lá na casa da Swanee...
Ela me encomendou 3
e o quarto foi um mimo que dei a ela.
Obrigada Swanee.
Gente amanhã
vou lançar meu 1º Sorteio,
então se querem participar fiquem atentas!!!
Um beijo,Ana Cléa.

4 comentários:

Solange Fernandes disse...

Ficou lindo o pano de advento. Bjs

Rosana Remor disse...

Que fofura este Papai Noel!!E tudo o mais tá muito lindo!!Passo amanhã para participar do sorteio!!Amei os anjinhos de crochê!!Bjs!!

Mery Vale disse...

Oi Ana,
lindos enfeites de natal!
Amei estes anjinhos!!
E claro...manahã estarein aqui com certeza..hehe!
Beijos carinhosos,
Mery

Susi karin disse...

OI ANA, QUE LINDO SEU PAPAI NOEL, ALIÁS TA TUDO MUITO FOFO,PARABÉNS! UM ABRAÇO ,,, UHMMM ESPERO ESTAR COM SORTE NESSE SORTEIO RSRSRS UM ABRAÇO!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...