09 novembro 2010

Tô inventando,será que vai dar certo???

Gente falta umas coisinhas aqui em casa,
Tenho sanca de gesso com spots...
adivinha???
Não comprei lustre até hoje,rs,
uma porque quando eu fui comprar,
o que eu queria era caríssimo e
os mais baratos não eram do meu agrado,
então,depois de muito tempo.......
resolvi fazer uma traquinagem... Comprei uma lanterna japonesa e
estou revestindo com flores de tecido,agora...
PLEASE
me digam será que vai dar certo??? Amanhã vou comprar mais tecido,
depois de pronto,eu mostro.
Dê sua opinião,
assim eu fico menos ansiosa,rsrs!
Bjs,Ana Cléa.

15 comentários:

Ana Lucia disse...

Oi, Ana!
Essa sua idéia e otima!
Da uma olhadinha nesse site
http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI162394-16937,00-IDEIAS+SIMPLES+PARA+TRANSFORMAR+A+DECO+GASTA
Bjs

Soraia Melo disse...

Acho que vai ficar lindo Ana...pelo menos já esta...rs
Que cola vc esta usando? precisa saber se ela resiste ao calor da lampada...mas se for as lampadas economicas....acho que nao esquente, né?...sei lá...vamos descobrir juntas..rs
Mas esta linda sim, pode continuar!
beijinhos querida e tenha um lindo dia *Ü*
So

Susi karin disse...

noooossa ana que lindo, que legal vc ta tirando fotos do passo a passo pra ensinar a gente né? eu achei muito interessante e está lindo já está parecendo um lustre comprado, que tecido vc está usando se esquentar muito não tem problema por causa da lampada ? ela está ai no meio é isso né? ahhh ensina a gente depois que vc terminar por favorrrrr! bjooo

Daniella Mercês disse...

Bom dia Ana!
EStão lindos seus trabalhos pro Natal...como sempre.
Nessa visita acabei copiando e fazendo uma familia stick pra mim também...acho fofo...já tinha visto em adesivo de carro e estava louca atrás...com o molde vou tentar mandar fazer.
Uma semana abençoada e iluminada!

Ana Lucia disse...

tenho certeza que sim!
Bjs
Ana Lucia

Susi karin disse...

VAI FUNDO AMIGA QUE VAI DAR CERTO, VC É INTELIGENTE E CRIATIVA,VOU ESPERAR O PAP! BJOOSSSSS OBRIGADA PELA VISITA!

Wal disse...

Ana,
Está ficando ma-ra-vi-lho-sa. Realmente a preocupação será com o calor da lâmpada, mas isso já deve ter sido pensado né??? Vá em frente menina, e depois nos passe o PAP tá?
bjos
Wal

Soraia Melo disse...

Amiga...é fazendo que a gente aprende..estou adorando, vou aprender junto com vc :)
Depois faz o livrinho agulheiro....é bem facil e me mostra, heim? :)
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc amiga *Ü*
So

Adriana disse...

CLARO QUE VAI DAR CERTO!!! MOSTRA PRA NÓS!!!

] BJS

Gaby disse...

Oi Ana,
Te mandei um e-mail, quero um cupcake mas quero saber o valor do frete.

Bjs

Gaby disse...

Oi Ana,
é a mesma pessoa sim,Gabriela Contes sou eu rsrsrs.

Bjs

cândida disse...

olá visitei o teu blog e adorei :)tens trabalhos lindos !
bjis
candida

Nilda Biagio disse...

Olá
Vim conhecer e adorei...tudo muito fofo!!!
Bj
Nilda

Tereza Ramos disse...

Olá!!!
É a primeira vez q passo por aqui... e estou encantada com seus trabalhos Parabéns!!! muito lindo. Se puder dar uma passadinha no meu que esta em reforma eu agradeço.

bjOo.

Achados de Decoração disse...

Ana Cléa, estou absolutamente impressionada com seus dotes. Incrível, menina, você é demais! bjs
Carmen

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...