04 fevereiro 2011

Bolinho de Crochê

Olá,Meninas,quanta saudades!!!
Tenho muita coisa pra postar,mas vamos com calma,rsrsrs...
Olhem o bolinho que eu fiz...que cute...que fófis...que lindo!!!
Modéstias à parte ...*Ü*
O chocolate derretido,ficou um charme!
Imagine você enfeitando
a mesa com esse bolinho,
recebendo as amigas?
Quero fazer mais e mais deles,
é delícioso olhar e fazer...

Os cupcakes da Ana Maria chegaram,ela é dona do blog Jeito de Casa,não conhece?Então corre lá,ela foi a ganhadora do sorteio,para verem basta clicar AQUI, Obrigada,Ana!

10 comentários:

Carol disse...

Uma fofura esse bolinho. Está de parabéns pelo belo trabalho.
Beijos

Cinária Mendes disse...

Ana,
Que fofura, lindo!!!
Quero saber o preço deste bolo, dos biscoitos recheados e da xícara cor de rosa e branca.
cinariamendes@hotmail.com
Beijos

Fernanda disse...

Ficou uma graça, Parabéns!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ana

Ficou muito lindo!!!
Salvei a imagem para uma futura postagem...espero que não te importes.
Adorei aparecer por aqui, obrigada!!!!!!!!
bjus amiga

Favo de Mel disse...

Adorei essa idéia é muito linda. OI menina acabo de me tornar sua seguidora.

Thathy disse...

Nossa, Ana!!! Cheguei aqui por acaso e me encantei com os seus crochets... Antes de te conhecer eu me achava uma boa crocheteira... rss...
Amei tudo!!!
Parabéns!!!
Beijos grandes

Monike disse...

Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.

Fofo o seu blog.Tbem quero ganhar cupcakes ♥

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs e não some

Unknown disse...

Ana, conheci vc através da Ana Maria (Jeito de Casa) e estou, definitivamente, encanatad com suas criações.
Lindo, lindo trabalho! Parabéns.
Qdo puder passe lá no meu cantinho {Segredos da Anna}. Vou adorar ter vc por lá.
Bjs.

Solange Fernandes disse...

Este bolo ficou uma delícia. Você é muito boa nisto, Ana.Bjs

Nelce disse...

Ana, eu já tinha visto sim, só não tinha comentado para não ficar babando... Ai eu quero um desses e uma xícara de coração... qual é o preço hem amiga? a Wal também vai querer sabia?
bjo. Nelce.

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...