14 fevereiro 2011

Capa para Álbum te tecido,motivo Pooh

Bom dia!!!!
Fiz esta capa de álbum com motivo Pooh,
Foi difícil,mas o resultado valeu a pena,
pois achei que ficou muito lindo.
Esta é uma encomenda da minha amiga Dayane,
ela presentou seu sobrinho Pedro
em seu 1º aninho,
claro que o motivo da festa era o Ursinho Pooh! A foto de cima é com flash,
a de baixo sem...
Qual fica melhor?
Tenham uma boa semana...
ando meio ausente devido
a algumas encomendas...
AHHHHH!!!!!
Já ia me esquecendo,
sexta,dia 11/02,
foi meu aniversário!
Fiz 35 aninhos...*Ü*
Beijos,beijos,Ana Cléa.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi,Ana!
Nem tenho palavras pra comentar esse seu elogio... Fiquei até emocionada agora, de verdade!
É um prazer poder ajudar uma pessoa que faz tanta coisa bonita como vc.
Vou mandar pro seu e-mail tá.
Um beijo e muito obrigada
Ana Lucia

Adriana disse...

A foto melhor foi a de baixo!!!

Dá até pra fazer um quadrinho, de tão lindo que ficou!!! Parabéns, viu?

bjimmmm do mundodri

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, primeiro ja vou deixar os parabens pelo seu aniversário....Happy birthday :)
e tb estava com saudades....vi que perdi no sorteio :(
E me apaixonei pelas corujinhas...lindas!
sobre a foto..eu prefiro sem flash..ele distorce as cores..na minha opiniao :)
beijinhos querida e uma linda semana pra vc
So

Susi karin disse...

oiiiiii parabéns atrasada ANAAAA! MAS MESMO ASSIM DESEJO MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!!! BJOOOOOOO

Lilian Carvalho disse...

Ana...vc poderia me passar os dados novamente?
Numero da conta e valor? obrigada!
bj
Lilian

Mery Vale disse...

Amei...que lindinha esta capa!
Bjus,
Mery

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...