12 abril 2011

Brigadeiro de colher+Coelhinhos

Oie,
passeando pelo centro aqui da minha cidade,
(Londrina),
vi esses copinhos,achei tão lindinho!...
Chegando em casa,Maridão disse:
mas eles são pra cachaça!
rsrsrs... eu disse e daí?
Comprei junto umas colherzinhas,
bem pequeninas,de café...ficou uma graça,
além de que não é descartavel,assim
você colabora com o meio ambiente...
As crianças adoraram,tanto quanto,o brigadeiro...
Ai já viu,onde tem docinho,sempre chega mais um,dois....
Gostou da idéia? *Ü*
Bjs,Ana Cléa.

19 comentários:

Blog da Myla disse...

Ana, Amei..
Mas amei ainda mais os coelhinhos que seguravam o brigadeiro..
Lindos, foi vc quem fez??

Bjssss

tem sorteio lá no Blog.
Passa Lá?
http://kamylanascimento.blogspot.com/

Raquel Bonecarts disse...

OLA ANA, ESTOU MAIS UMA VEZ AQUI PRA APRECIAR SUAS ARTES, LINDASSSS... E TE CONVIDO A ME FAZER UMA VISITINHA... BJUS NO CORAÇAO!!!!

Carol disse...

Os copinhos são um charminho e com esses coelhos e docinho fica uma combinação perfeita.
Beijos

Solange Fernandes disse...

Ai que vontade que dá, hum. Estes coelhos estão sorrindo para mim, srsr.Lindos!! BJs

Cristina Santos Morais disse...

Simples e lindo. Sem falar no que é gostoso..uhmmm rss

Sil Reis disse...

Ana parabéns pelo seu trabalho. É tudo muito lindo. Agradeça ao Senhor pelos belos dons dedicados a vc. Criatividade e talento, mais um pouco de trabalho é sucesso na certa. Tudo de bom pra vc. bjkas
coisasdasilreis.blogspot.com

ANA LÚCIA disse...

Vim passear por aqui e fiquei encantada, você é muito talentosa! Vou adicionar o seu blog na minha lista de links e me tornarei seguidora. Visite os meus blogs e será bem vinda.
Boa tarde,
Ana

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana
que post mais fofo-
os coelhos ffos segurando o rigadeiro e colher e chega mais para espiar-
adorei
bj
lu

Andrea Guim disse...

Oi, Ana Clea!

Vim te convidar pro novo sorteio do BlogArte: um kit cozinha da A Lojinha 123!!! Passa lá pra participar!
Beijins,
Andrea

Ateliê Ziroca Art's disse...

As vezes os maridos substimam a nossa criatividade, não é?kkkkkkk
Amei a idéia.Bjos doces pra vc.

Re Batista disse...

Vi seu blog na amiga Eliana do Barraco Chic e vim conhecer.
Amei!
Beijokas e linda semana!

Barraco Chic disse...

Ana, tudo bem.
Você não me avisou mas te encontrei no google, e adorei o blog, você é muito caprichosa e criativa.
Passa lá no meu Barraco só pra ver você.
Beijo grande

Adriana disse...

OI, ANA CLÉA!!! QUE LINDOS COELHOS!!! SUPER FOFOS, VIU???

BJINHOSSSS

Janete Xavier disse...

Olá Ana,entre cachaça e chocolate é mais saudavel a sua escolha,rsrs muito bom!bjs

pezinha disse...

Querida Ana,sou sua mais nova seguidora! Seu blog é um mimo!
Gostaria de saber se vc faz por encomenda,pq quero uns cupcakes e um móbile de coração de crochê.
Parabéns pelo seu lindo trabalho!
bjssssss

tete reformo minha casa disse...

Tenha uma Santa e feliz Pascoa minha linda.
Beijos Tete

Janete Xavier disse...

São tão fofos e agora doces lembranças.Feliz Páscoa.Bjs

Anônimo disse...

Que fofos, uma charme.
BJs

Susi karin disse...

OI ANA!
QUE LINDINHOS EU TB QUERO!
JÁ VI VENDENDO MAS TB ACHAVA QUE ERA SÓ DE BEBIDA, MAS amigahhh, COMO QUE FAZ ESSE BRIGADEIRO QUE COMO ASSIM ELE É MAIS MOLE VC PODERIA ME ENSINAR A RECEITA?

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...