08 junho 2012

Bolsas e mais bolsas... *Ü*


Vim mostrar as bolsas que eu fiz pra Gi dar de presente,são para as 
amigas do colégio,o modelo é o mesmo;gente não tenho molde,
porque foi eu mesma que criei,a Gi gosta muito de ler então fiz uma bolsa 
grande com repartições para que ela pudesse levar junto com seu apetrechos,
o livro do momento,rs...





não deu pra ver direito mas dentro ela tem 6 repartições(bolsos),
dá até pra por 2 livros,além de celular,MP3,absorvente,etc...


Faz uma semana que terminei,mas demorou um pouquinho pra terminar,
mais ou menos 15 dias,porque imagina minha correria...
pega e para...pega e para...mas valeu...ficaram lindas!


aqui prontinhas pra serem embrulhadas pra presente,
espero que elas gostem!


PS:Olha eu confesso!Tinha mais uma Tilda pra mostrar,
mas acontece que passo minhas fotos com o leitor de card...e quem diz que 
eu achava o card pra tirar as fotos???
Beijus açucarados...Ana Cléa *Ü*

3 comentários:

Adriana disse...

OIE!!! LINDONAS ESSAS BOLSAS!!! AMEIIII!!!

BEIJOS E DEPOIS MOSTRA A TILDA!!!

BEIJOSSSSSSSS

Rosana Remor disse...

TODAS LINDAS!!
AMIGA,HOJE VIM TE PEDIR UMA FORÇA!SE FOR POSSÍVEL, ENTRE NESTE SITE http://www.compartilheoamor.com.br/ E ESCOLHA O CASAL LUCAS E LÚCIA,O LUCAS É MEU FILHO. FICAREI FELIZ COM SEU APOIO!OBRIGADA!BEIJOS!

Rosana Remor disse...

TODAS LINDAS!!
AMIGA,HOJE VIM TE PEDIR UMA FORÇA!SE FOR POSSÍVEL, ENTRE NESTE SITE http://www.compartilheoamor.com.br/ E ESCOLHA O CASAL LUCAS E LÚCIA,O LUCAS É MEU FILHO. FICAREI FELIZ COM SEU APOIO!OBRIGADA!BEIJOS!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...