31 julho 2012

Porta lápis de cor e Avental Infantil

Oie,saudades de todas,por aqui
as férias estavam ótimas,com
muito frio,pipoca e filminhos...
e eu sem aprontar nada,bom nada não,fiz
presentinhos pras duas filhas da minha amiga
Dayane,pra cada uma,um porta lápis de cor,
com avental,com direito a nome bordado e tudo!







                  
                                                   Muitas saudades,a ausência e inevitável,
                                                    mas quando aprontar mais alguma,venho
                                                   aqui mostrar pra vocês,bju,Ana Cléa  *Ü*
                                        

8 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE MÃEZINHA QUERIDA SUA FILHA TEM E PRENDADA TAMBÉM!!BJS!!

Rosana Remor disse...

QUE MÃEZINHA QUERIDA SUA FILHA TEM E PRENDADA TAMBÉM!!BJS!!

Unknown disse...

Adorei a idéia, super prático e quase não ocupa espaço. Ótimo para levar na bolsa quando sair.
Parabéns.
Beijinhos
http://meublogminhashistorias.blogspot.com.br/

Flaviane Gianoti disse...

Ficou lindo, elas devem ter adorado, eu amei!
Beijo amiga!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana
saudades do teu cantinho
das tuas artes
está indissimo estes porta-lápis
super delicado
e o carinho do bordado
bj
lu

Vanessa Oliveira disse...

Que trabalho delicado, de muito bom gosto o blog.

Abraços
Vanessa Oliveira

Eulalia Isabel disse...

hola
Lindo o seu blog, e eu sou um seguidor, eu convido você para ser o meu blog.

relação

Zete artes disse...


Olá passando para ver as novidades e te desejar um domingo maravilhoso. Estou sentindo sua falta.

Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...