10 outubro 2012

Vestido de Crochê

Vamos ver mais um vestido,este também fiz ano passado,essa foto é de dezembro,usei pra ir no espetáculo de ballet da Giovanna,a minha princesa,infelizmente teve que parar com o curso de ballet,ela está no 2ºano,ou seja,muito estudo,acrescentando o inglês,tadinha não ia ter tempo pra nada,já que as aulas são diárias...
Meninas estou sem tempo de deixar comentários,mas visito sempre o blog de vocês,pois não quero perder nenhuma novidade,peço que não me abandonem...
 
 

 
Beiju no coração...Ana Cléa.

5 comentários:

Susi karin disse...

Tá lindah!

Adriana disse...

OI, ANA ARTISTA LINNDA!!!
ESSE VESTIDO É UM AMORZINHO!!! FICOU LINDO EM VOCÊ!!!

O OUTRO, DO POST ANTERIROR É UM SONHO!!!
BJS

Unknown disse...

Adoro peças de crochê, e este vestido é lindo!!!

Beijos e um bom sábado.

http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Andrea Guim disse...

Oi,Ana!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog.
Bora lá participar!!!

O vestido é Mara!! Mas há de se ter um corpão como o seu pra vesti-lo!!
Beijin,
Andrea

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...