01 dezembro 2008

**Guirlanda de Natal em Crochê**

Olá meninas!
Acabei fazendo mais uma guirlanda de maçaneta
Esta é para minha porta,
É branca para combinar com uma árvore que comprei para por no meu quarto,
Já que a da sala as bolas são douradas e vermelhas,
Resolvi que as do quarto serão prata e azul,
Fiz alguns detalhes com linha Suzi
E o pingente eu mesma fiz,
Achei que ficou linda,aliás,
Tudo que é de Natal eu amo,
Ouso dizzer que sou pior que as crianças,rs
Meninas tenho vários trabalhos iniciados
A qualquer hora acabo e mostro pra vocês.
Olha estou meio ausente pela correria do dia a dia,
Como disse pretento me mudar,
Então tenho saido bastante atrás das coisas
Fiz algumas encomendas pequenas,
E claro tenho que achar um tempinho para o meu crochê
Minhas amigas do crochê,não deixo de ver seus trabalhos
Mas não tenho tempo de deixar recados
Peço que compreendam,
Porque vocês sabem;
Acho muito importante nossa atenção mútua,
Então...
Sintam-se abraçadas e elogiadas
Pois tenho visto post lindos
Já falei demais... :D
Beijos...Ana Cléa
Detalhe do pingente

7 comentários:

Lidia Luz disse...

Querida Cléa, esta guirlanda é super linda!!!
Este modelo dá pra sair um belo colar também. O que você acha?
Beijos e uma semana iluminada!!!

Anônimo disse...

Muito linda a guirlanda.
Qdo folgar volte a fazer os comentarios ,por enquanto está perdoada.
Força aí.Abraços
Nice

Lúcia disse...

Olá Ana

Que linda que ficou esta guirlanda! Muito criativa. Gostaria de saber fazer uma também, mas sou péssima com agulhas e linhas. Admiro quem consegue transformar linhas numa beleza assim.
Abraços

Lúcia

Patricia disse...

ola linda !!pelas minhas andansas achei voce !!e pra não perder o costume dei aquela espiadinha !!e me apaixonei pelos seu trabalhos !!eles estão lindos de mais !!!e pra não perder o contato estou levando seu link ta !!bjos e um bom fim de semana pra voce !!!!

Crochê Fascínio disse...

Oi, passei aqui para te convidar para uma brincadeira que recebi da amiga Vânia, visite meu blog e confira. Bjs

Silvana disse...

Oi Cléa, muito lindas suas guirlandas, parabéns pelo capricho...!!!!
Bom final de semana!
Beijinhos
Silvana

Anônimo disse...

Muito bonita esta guirlanda! Maravilhosa!
Parabéns!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...