09 dezembro 2008

**Pinheiro Natalino em crochê**

Olá Meninas!
Fiz este pinheirinho,
Para alegrar ainda mais o Natal aqui em casa.
Fiz sem receita,
Só soltei minha imaginação
As crianças amaram,
O Irineu quer que eu faça uma branca,
A razão deste pedido
É porque ele acha que a branca é coberta de neve...pode?
Não sei se vou ter tempo...
Mas mãe sabem como é né?!
Então proponho uma brincadeira,
Deixe seu comentário,dizendo o que achou
Assim ao fazer a branca tento fazer um pap
Com fotos e receita.
O que acharam?????
Vamos lá deixe seu comentário
Que como sempre ficarei feliz.
A todas um grande abraço
Beijos...Ana Cléa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhosaaaaa....
Gostaria de receber receita juracysouza@yahoo.com.br
Bjus E a branca ficará Divina!!!!

Valéria disse...

Olá colega, tchudo bem?
Faz pouco tempo que descobri seu blog e tenho que dizer que fiquei fã.
Você é uma mulher "mão na massa" hein? E com muito talento, diga-se de passagem!
Faça sim uma árvore branca. A minha árvore grande é branca e acho que fica muito linda. Coloque enfeites coloridinhos, principalmente vermelho. Ah mãe, faaaaaaaaz, vai.
De verdade,sua árvore de croche é a mais bonita e trabalhada que ví. As outras são muito fofas e lindas, mas a sua é cheinha, né?
Um beijo
Valéria

Anônimo disse...

Ana Cléa... tudo bom?
conheci seu blog hj e ja gostei de cara.... amei essa arvore e uma assim que eu queria fazer vc naum tem um grafico? denise_prado_69@hotmail.com denise maringa pr

Wilma disse...

Olá, hoje conheci seu blog atraves do "tudo é dimais" e fiquei maravilhada com sua criatividade com o croche, vou ler do comecinho para saber mais, e conhecer mais sua história. Parabéns, tudo muito lindo!!! Qualquer hora vou pegar uma receita bem facinha e fazer.

Ju Fidélis disse...

Nossa, ficou maravilhoso.
Para o efeito de neve... Na minha opinião, faria todo em verde e a úiltima carreira branca.
Bjs

Sônia Maria disse...

Olá, Ana Cléa!
Que coisa mais liiiiinda, amiga!
Genial sua idéia!
Parabéns, amiga!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...