19 fevereiro 2009

**Havaianas customizada,com detalhe de flor em crochê**

Oi Meninas,
Estou com saudades,
Estava novamente sem pc...
Tenho tanta coisa a fotografar e postar,
Mas não sei quando,
O cachecol PINK,ficou um show,
Mas posto esse chinelo primeiro,
(modelo dos pés,Giovanna)
Porque eles já vão embora, :)
Este chinelo foi feito a pedido de uma amiga,
Ela me trouxe o chinelo e o tecido,
E a pedido dela a flor de crochê,ela ainda nem viu,
Mas espero que goste.
Eu achei lindo!!!
Beijos...Ana Cléa.

Um comentário:

silvania amando croche disse...

Olá Ana Clea parabens pelo o chinelo,sera possivel vc me enviar a receita da flor ?E nas tirinhas vc passou alguma cola ?ou so foi enrolando ?Vc pode me ajudar a fazer um ?obrigada e bjss.

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...