03 março 2009

**Alfineteiro/Chaveiro de crochê**

Meninas...
Fiz um chaveiro para Giovanna,
(tô louca pra fazer um pra mim, :D )
Amei fazer esse chaveiro!!!
Digo chaveiro porque o fiz para esse fim,
Foi uma idéia da Rô do Rô crochê
Eu já havia visto essa flor como alfineteiro no Flickr,
É da Tati do Sugar drop,
Tem os alfineteiros e muito mais...
São trabalhos lindos,maravilhosos!!!
Eu tentei fazer o mais parecido possível.
E para quem está a fim de fazê-lo
Há um pap no blog Croche da Naninha,
Eu fiz pouca coisa diferente;
No meu,as últimas carreiras são de ponto baixo.
Quero substituir as correntinhas
Por correntes de metal e adicionar aquele gancho
(não sei o nome,rs)
Que há nos chaveiros,
Mas quem disse que a Giovanna esperou???
Quiz ir pra escola com ele no mesmo dia,rsrs!
Espero que tenham gostado,porque eu amei...
A Giovanna que o diga......:)
Beijos...Ana Cléa.

6 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA!!!
ANA, É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO O SEU BLOG. ADOREI!!!! ESTE CHAVEIRINHO ESTÁ MUITO FOFO!
PARABÉNS!
MÁRCIA. (BELO HORIZONTE/MG)

Unknown disse...

Oi amiga estou sempre visitando o seu blog e realmente seu chaveiro ficou lindo!
Beijos Rita

Adri Brome disse...

Olá Ana vim agradecer pela visita,agora também sou sua seguidora,ótimo blog!!
Bjs Adri.

Rose Oliveira disse...

Oi Ana,
primeira vez no seu blog e amei tudo...por coincidência meu último post tb foi esse alfineteiro, que o seu como chaveiro ficou muito lindo, amei as cores, muito cute!
O meu não está tão bem feitinho, vou tentar de novo, rs.
Beijos :)

San Vasro disse...

Olá!
Parabéns, pelos trabalhos!
Bjks,
San Vasro

Deborah disse...

Mtooo lindo... as cores ficaram lindas!! tenho um mas acho que vou imitar a sua combinação de cores... rsrsrs

bjinhos

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...