31 março 2009

**Porta guardanapo de crochê/Coelhinho de Páscoa com pap/Easter**

Páscoa Olá Meninas,como vão? A festa da Ana Júlia estava ótima,ela estava linda assim que puder posto uma foto ok? Gente ainda dá tempo de enfeitar sua casa para Páscoa, Olhem o que fiz,um porta guardanapos de coelho,tirei a idéia desta 2ª foto, Que se não me falha a memória é do Crochet Memories,não quiz por os outros itens, Eu e a Giovanna achamos que lembra mais um ratinho do que um coelhinho rsrsrs!!! Fiz ao meu modo e também minha argola é maior, E para quem gostou tanto quanto eu,fiz um pap,com fotos É meu 2º pap espero ter explicado direitinho, :D Peço que quem o fizer,por favor me avisem ok? Beijos...Ana Cléa.
COMENTEM!!!Cléa Crochê
Ainda falta 1 rs! Foto Original
**Esquema da orelhina**
1ªcarr=5 pt baixos
2ª carr=6 pt baixos
3ªcarr=6pt baixos
4ª=6pt baixos
5ªcarr=7pt baixos
6ªcarr=7pt baixos
7ªcarr=7pt baixos
8ªcarr=6pt baixos
9ªcarr=6pt baixos
10ªcarr=5pt baixos
11ªcarr=3pt baixos
12ªcarr=2pt baixos
Corte a linha rosa.

8 comentários:

Valéria disse...

Que bom que correu tudo bem na festinha da filhota. Aposto que ela adorou.
Esse porta guardanapo é uma gracinha. Amei de paixão.
Quero agradecer pelo PAP, pois fiquei com muita vontade de fazer.
Um beijão.
Valéria

Nena disse...

Olá,Ana!
Ficou lindo...obrigada pelo pap.
Um beijo,Nena

Lúcia disse...

Querida Ana Cléa,

Fantásticos estes porta-guardanapos para a Páscoa! Há tempo que eu não encontrava nada tão original, diferente e criativo. Amei! Normalmente os enfeites de páscoa não variam muito, vc arrazou!
Parabéns!
Beijos e sucesso.
Lúcia

Rosangela disse...

Olá Ana Cléa!

Seu blog éum encanto.
Quantos trabalhos lindos encontrei.
Parabéns.Tenha um lindo final de semana.
Rosângela.

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI ANA CLÉA
É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG. ESTOU MARAVILHADA COM TANTOS TRABALHOS LINDOS! PARABÉNS E OBRIGADA PELO PAP. VISITA MEU BLOG
ROFREICROCHE.BLOGSPOT.COM
BJS
RÔ FREIRE

Nan disse...

Tu blog esta lleno de gran creatividad. Hermoso conejito!!!
un besito Nancy

Crochê Fascínio disse...

Muito lindo mesmo! Deixei um selinho para vc em meu blog.
Bjs e boa semana...
Cleide

Renata Cristina disse...

Oi Ana, que bom que encontrei o seu blog, fiquei com vontade de fazer esse porta guardanapos fofinho rsrsrs. Pode me orientar que linha devo usar pra que a orelhinha fique um pouco mais durinha e em pe? Qual tamanho de argola usar?

Desde já agradeço por sua ajuda ��

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...