06 maio 2009

Cachecol Leaves

Eu também fiz o Cachecol Leaves Fiz para minha filhota Giovanna, Achei ele muito lindo,moderno...inusitado, O cachecol tirei do blog Feiticeira das Agulhas, Minha flor é diferente,achei essa flor MA-RA-VI-LHO-SA Tirei do blog Artes da Narinha Tem um pap da flor bem explicadinho Obrigado Samanta e Narinha Por dividir com todas nós essas maravilhas. Para quem ainda não as conhece clique aqui e vá visitar o blog da Samanta E clique aqui para o blog da Narinha. Tem peças maravilhosas lá. Beijos e até mais Meninas.

6 comentários:

artemanha disse...

oi, amiga, também sou fã desse cachecol...amei...rsrsrs...

Elba Pessanha disse...

Desejo a você um FELIZ DIA DAS MÃES!!!
:-)

Valéria disse...

Oi Ana Cléa,
Que liiindo seu cachecol! Estou amando esse novo modelito, e você fez na minha cor preferida...ROSA!
Parabéns, ficou muito chique.
Beijos
Valéria

Narinha Nascimento disse...

Olá Ana Cléa! Desculpe a demora...
o seu cachecol ficou lindo! Fiquei muito feliz por vc ter gostado da flor! Muito obrigada! gostei muito do seu blog e dos seus trabalhos também, parabéns!! Tenha uma linda semana!

Nile e Richard disse...

Oi Cléia.
lindo cachecol.
abços.Richard

Croche e Arte (Luh) disse...

OI.... VIM TE VISITAR E TE CONVIDAR PARA MINHA NOVA TROQUINHA COM O TEMA FLORES E FRUTAS, PASSE LÁ PRA CONFERIR.... BJÃO
LUHH

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...