24 junho 2010

Verde e Amarelo..Touca de crrochê..unha decorada..minha casa

Olhem a touca da Ana Júlia...que luxo,que tudo ,porque é BRASILLLLLL!!!!!!!! Detalhe lateral da Bandeira em miniatura...
Olha ela com o meu chapéu,rsrs!
Giovanna,Camila(amiga Gi) e Eu...
Desta vez quiz fazer uma versão diferente,achei que ficou tão lindo!(detalhe,eu que fiz!)
Claro,se ela vê eu ou a Gi passar esmalte,é melhor passar nela 1º!
Minha sacada...
Janela de baixo,pra ela não ficar tristinha...
Olha já faz tempo que estamos nesse ritmo gostoso de verde amarelo,(ixiiiiiii,esqueci da bandeira do carro!)
A Giovanna está usando um vestido meu lindooooo da Bandeira do Brasil,vou tirar uma foto sem o rosto dela,por privacidade mesmo,mas gente sei que nunca falei disso mas vocês só não vêem fotos minhas aqui porque estou além,bem além do meu peso.Se você passa por isso sabe como é difícil,mas estou muito feliz porque comecei um regime e em 9 dias emagreci 2 kg,acreditem,não fico sem comer,se alguém quizer a dica é só deixar um comentário,ou mandar um e-mail,terei um prazer enorme em ajudar,porque só quem passa por isso sabe como é.
Um beijos a todas e vamos torcer,pro nosso país!!!

4 comentários:

Daiane disse...

Linda a touca, super original...parabéns
Beijos
*Daiane

sofia georgileas disse...

Oi Ana,adorei seu blog e ja estou te seguindo..
Que maximo esta toquinha,amei..
As uhas estao um luxo so..rs
As minhas esta semana estao de azul.. kkk
Me conta o segredo do regime,to precisando,em 1 ano engordei 10 kg !!!
HELP !! rs
Bjinhos

Cynthia Augusto disse...

Ola Clea amei a touca da tua Ana, tambem tenho uma Ana Julia mas se fizer a touca ela nao usa pois e portuguesa rs, teus trabalhos sao lindos.

Márcia Godoi disse...

Olá Clea, tudo bem?
Sou sua seguidora pq acho seus trabalhos muito fofos.
Me conta o segredinho para perder peso?
Desde que meu filho nasceu a 11 anos que não sei mais o q é ser magra e isso me deprime. Nunca mais tirei foto de corpo inteiro.
Obriga beijos
mbkg@ig.com.br

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...