03 julho 2010

Vamos tomar um chá?

Com esse friozinho,só penso em crochê,mentirinha,penso muito em costurinhas também,mas o meu dia dia+frio,não me deixam,rs(não olhem o tecido amassado se eu fosse passar acho que esta postagem não estaria aqui) Então fiz esses Cupcakes,que amei e pra combinar umas bolachinhas recheadas...
Esse morango não ficou cute?Agora vou fazer um rosa...
Na onda da Alice no país das Maravilhas,fiz essa xícara com pires...
E olha aí minha nova estrela,ganhei da minha mamis,é antiguinho,com detalhes em dourado,amei!
Minha vontade era fazer uma postagem pra cada um,mas nunca dá,então espero que tenham gostado!
Se alguém souber de algum blog que dá dicas de fotos,me avise.
Beijux...Ana Cléa *Ü*

5 comentários:

*Ronilda *Reis disse...

OI ANA! Claro que vim te visitar tb e já vou te seguir! amiga, te confesso, já tinha visto muita coisa de crochê, mas, biscoito recheado e xicaras para chá... só aqui! NOSSA, QUE LINDOSSSSSSSSSS! Parabens! vOU VOLTAR PRA VER TUDO!
bjimmm e cruza os dedos pra ganhar tudo no sorteio! rsrsr

Nelce disse...

Pelo amor de Deus!!! que coisinhas mais fofas eu quero!!! tudo!!!
Por quanto você vende?
manda um e-mail pra mim com os preços... mas não vai vender caro hem... kkkkk, bjo.
nelce_blue@hotmail.com

Mayara disse...

Oi Ana,adorei seus crochês, lindos demais! Eu adoro fazer crochês mas sei muito pouco desta arte.. poderia me passar por email explicando como faz as bolachinhas? (Quantas correntinhas e quantos pontos, tudo certinho) Muito Obrigada e parabéns pelo dom que Deus lhe deu.

Zete artes disse...

Qualquer que vê essas maravilhas se apaixona , não sei dizer qual é o mais lindo !!!!! Um abraço , que Deus continue te abençoando!

Ana Carolina disse...

Nossa perfeito o seu trabalho!!! Amei!!!Qro dar isso de lembrancinha no meu chá de panela. Voce aceita encomenda?Qual o valor?Me mande um e-mail: aninhaudi@hotmail.com

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...