20 agosto 2010

Cadeira linda + Almofada

Bom dia!
Eu comprei esta velha cadeira nova em um brechó ou antiquário que fica mais chik né!
Mandei laquear de branco e ela ficou tão linda!
Há tempos estava lá me esperando...
Porque ela estava só e acho que por esse motivo ninguém a quiz...
Mas pra mim ficou ótima!
Pretendo fazer meu cantinho craft,
Tenho até um comodo aqui em casa vazio,que daria pra fazer meu ateliê,
Mas é na realidade uma varanda,teria que fechar com vidros,então até lá...
Já fiz várias coisinhas pra esse cantinho vou mostrando aos poucos.
E pra quem quer saber da festa do Irineu,
Já fiz alguns bichinhos,já,já mostro pra vocês.
Minhas idéias estão a mil,
Já tem cobra,passarinhos e um casal de corujas em andamento.
Ficou curiosa?
Então me visite e comente claro! Detalhe da almofada,este tecido é um dos meus preferidos! Lacinho fofis!
Beijokas e até mais!
Ana Cléa.

Um comentário:

Rosangela disse...

AI que delicia de blog adorei passar por aqui a cadeira ficou lindaaa beijos.

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...