23 agosto 2010

Cantinho Craft

Meu Cantinho Craft Minha máquina de costuras,seu nome é Lindinha, Lixeirinha comprada na 25 de Março, Paguei só R$7,99
Maça de Patchwork,me inspirei numa foto que tirei da net,
Luminária de mesa pra me ajudar à noite,
Meus Cupcakes e
meu porta canetas que custumizei usando um vidro de azeitonas,rs. (A Lúcia vai gostar)
Porta tesouras ,
que já estou doida pra trocar por um mais fofis...
Alfineteiros...
Meu caderno de anotações,com capa de Patchwork
Olha atraz...
Olha a minha vontade era fazer uma coisa e postar,mas não consigo!
E olha que ainda tem mais...
Está gostando?
Quer ver mais?
Então passe sempre por aqui e
Se comentar é ainda melhor,vou saber se estou agradando ou não.
Bjkas,Ana Cléa.

15 comentários:

Ana Paula disse...

Uma graça suas coisinhas e seu blog também, tenha um bom dia!!! Beijo Ana

Nile e Richard disse...

Oi Ana,
Seu cantinho está lindo e acolhedor.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Valéria disse...

Oi Ana Clea,
Parabéns pela fofura e lindeza do seu cantinho, estou apaixonada por ele.
Se me deixar entrar aí, não saio mais, rsrsrs
Você é muito talentosa, criativa e tem muito bom gosto, amei!
Beijos e uma linda semana
Valéria

Mery Vale disse...

Oi Ana,
amei o seu cantinho...muito aconchegante....deve ser uma delíca trabalhar assim!!!
Beijos e parabéns...amei a maçã!!
Mery

Solange Fernandes disse...

Adore seu cantinho. E a maçã,os cupcakes um mimo só.
Achei uma cadeira dessas num tele- entulho,mas ainda não pintei. linda,linda. Bj

Vania Verçosa disse...

Oi Ana Cléa!!!

Vim conhecer o seu blog e achei lindo!

Seu cantinho é uma graça, bem gostoso e principalmente por ser clean, parabéns, não poderia deixar de falar das suas artes estão lindas.

Bjus no coração...

Daniella Mercês disse...

Boa Tarde Ana Cléa!
Seu cantinho está muito fofo...amei...o mini chaveiro cupcake está lindo!
Sucesso...uma semana iluminada e abençoada!
Bjs!

Daniella Mercês disse...

Boa tarde Ana Cléa!
Seu cantinho está lindo amiga...parabéns mais uma vez!
Tem promoção lá no meu blog...te espero lá:
http://daniellamerces.blogspot.com
Boa sorte e bjs!

marcia regina barroso disse...

Que cantinho gostoso.beijos

marcia regina barroso disse...

Que cantinho gostoso.beijos

Ly Mello disse...

Que cantinho craft mais lindo! Eu quero um pra mim tb! Só pq eu não sei costurar, ah isso não é justo! rsrsrs

Fofo, fofo, fofo!!!
Parabéns!

beijocas.

Rosicley disse...

Esse cantinho é belíssimo!! Parabéns! Ja sei como fazer com minhas tesouras agora.(rsrs)

jack disse...

Tudo muito lindo!!! lindo mesmo. Senti falta de uma capinha para a máquina de patch bem sua cara!vc é mesmo uma artista! bjim jack

Carol Sena disse...

Que cantinho lindo! Estou fazendo o meu já comprei a máquina a mesa está encomendada e ainda não chegou. Tenho um blog e gostaria de compartilhar o seu cantinho lá, posso? obrigada M imos da Carol SEna

Neli Rodrigues disse...

Que espaço lindo e como vc é caprichosa, parabéns!
Bjs

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...