Meu Cantinho Craft

Minha máquina de costuras,seu nome é Lindinha,

Lixeirinha comprada na 25 de Março,
Paguei só R$7,99

Maça de Patchwork,me inspirei numa foto que tirei da net,

Luminária de mesa pra me ajudar à noite,

Meus Cupcakes e
meu porta canetas que custumizei usando um vidro de azeitonas,rs.
(A Lúcia vai gostar)

Porta tesouras ,
que já estou doida pra trocar por um mais fofis...

Alfineteiros...

Meu caderno de anotações,com capa de Patchwork

Olha atraz...

Olha a minha vontade era fazer uma coisa e postar,mas não consigo!
E olha que ainda tem mais...
Está gostando?
Quer ver mais?
Então passe sempre por aqui e
Se comentar é ainda melhor,vou saber se estou agradando ou não.
Bjkas,Ana Cléa.
15 comentários:
Uma graça suas coisinhas e seu blog também, tenha um bom dia!!! Beijo Ana
Oi Ana,
Seu cantinho está lindo e acolhedor.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.
Oi Ana Clea,
Parabéns pela fofura e lindeza do seu cantinho, estou apaixonada por ele.
Se me deixar entrar aí, não saio mais, rsrsrs
Você é muito talentosa, criativa e tem muito bom gosto, amei!
Beijos e uma linda semana
Valéria
Oi Ana,
amei o seu cantinho...muito aconchegante....deve ser uma delíca trabalhar assim!!!
Beijos e parabéns...amei a maçã!!
Mery
Adore seu cantinho. E a maçã,os cupcakes um mimo só.
Achei uma cadeira dessas num tele- entulho,mas ainda não pintei. linda,linda. Bj
Oi Ana Cléa!!!
Vim conhecer o seu blog e achei lindo!
Seu cantinho é uma graça, bem gostoso e principalmente por ser clean, parabéns, não poderia deixar de falar das suas artes estão lindas.
Bjus no coração...
Boa Tarde Ana Cléa!
Seu cantinho está muito fofo...amei...o mini chaveiro cupcake está lindo!
Sucesso...uma semana iluminada e abençoada!
Bjs!
Boa tarde Ana Cléa!
Seu cantinho está lindo amiga...parabéns mais uma vez!
Tem promoção lá no meu blog...te espero lá:
http://daniellamerces.blogspot.com
Boa sorte e bjs!
Que cantinho gostoso.beijos
Que cantinho gostoso.beijos
Que cantinho craft mais lindo! Eu quero um pra mim tb! Só pq eu não sei costurar, ah isso não é justo! rsrsrs
Fofo, fofo, fofo!!!
Parabéns!
beijocas.
Esse cantinho é belíssimo!! Parabéns! Ja sei como fazer com minhas tesouras agora.(rsrs)
Tudo muito lindo!!! lindo mesmo. Senti falta de uma capinha para a máquina de patch bem sua cara!vc é mesmo uma artista! bjim jack
Que cantinho lindo! Estou fazendo o meu já comprei a máquina a mesa está encomendada e ainda não chegou. Tenho um blog e gostaria de compartilhar o seu cantinho lá, posso? obrigada M imos da Carol SEna
Que espaço lindo e como vc é caprichosa, parabéns!
Bjs
Postar um comentário