16 outubro 2010

Fairy Ligths

Oie!!!
Olhem que lindas as *minhas Fairy Ligths*,
Amei!!!!!!!!!!São chamadas de Fairy Ligths ou Luzes de Fada,
Coloquei no espelho que tenho na sala de jantar,
Tirei tantas fotos...e ficou tão difícil escolher...rsrsrs, Tirei a foto de dia,fechei as janelas pra dar um clima Fiz com o pisca-pisca de 100 lâmpadas, sobrou um pouquinho na ponta e coloquei no quadrinho do Divino, Mesmo na foto com flash, as Fairy Ligths ficam lindas! A Giovanna quer que eu faço rosa, Pra combinar com o quarto dela...
Pombinha da Paz,
já estou me preparando pro Natal,
Na realidade aqui em casa estamos em contagem regressiva, :D
Confesso,estou em LOVE...
Essas rosas são de madeira,
comprei no último fim de semana,
na feirinha de artesanato que há no centro de Curitiba.
Estou feliz como uma criança,pode?! Beijokas,
Ana Cléa.

13 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Ana,
que lindas menina...adorei!!!
Aquelas flores de madeira também,muito lindas...!!!Agora quanto ao meu crochê,não chego aos seus pés...eu não sei fazer não...só arrisco,dou uma de metida..hehe!!!Eu adoro seus cupcakes de crocê são maravilhosos!!
Beijkas carinhosas e que você tenha um lindo domingo!!
Mery

Rosana Remor disse...

Que coisa mais linda!!Tenho uma flor dessas.ADORO!!bJS!!

Susi disse...

Oi Ana, obrigada pela visita, aproveito para conhecer seu blog, ja gostei do layout, aquele craft room q vc colocou no inicio ta lindo.
bj

Nárriman disse...

Adorei suas fairy Ligths, são de que material?
Também estou esperando anciosamente o natasl, não vejo a hora de começar a enfeitar a casinha...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ana

Vim conhecer teu blog e me apaixonei pelos teus trabalhos( não levo jeito com croche, infelizmente).
Amei os cupcakes, xicaras, os aventais estão lindos demais, outro dia vou pedir pra fazer uma postagem com teus trabalhinhos no meu blog!!!
as luzes ficaram muito fofas e finalmente achei alguém com um maquina de costura como a minha..kkk

já virei seguidora !!!
bjus

Adriana disse...

ANA CLÉA, que lindas essas luzes de fada!!! Amei , a iluminação deu um arzinho tão aconchegante!!!
Também tÔ de olho no natal, ate já tive umas ideias!!!

bjs

Soraia Melo disse...

Ola Ana, que lindas as suas rosas, perfeitas!
Aquelas que achei sao da especie de um pinheiro diferente que tem aqui, dei sorte de achar inteiras pq elas quebram ao cairem no chao!
E se fizer sua sandwich bag me mostra, ok?
beijinhos querida e aproveite bem a semana
So

Mara Porto disse...

Oi Ana, eu adoro luzinhas também e já enfeitei um pisca com flores para um dos natais aqui de casa, adorei seus trabalhos de crochê.
Obrigada pelo comentario e visitas no meu blog, bjkas.

Soraia Melo disse...

Que bom que gostou Ana!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Silvana disse...

Oiii, tem razão de estar em LOVE é muito lindooo e delicado...rsrs..!
Lindo seus trabalhos, amei tudo...ao ver os doçinhos em crochet, sigo me culpando por ainda não ter parado e feito uma comidinhas assim pra minha baby brincar...rsrs...ai ai...haja tempo...!!!
Beijinhos e parabéns pelos seus trabalhos...ah, os aventais vintage são puro luxo...amei!
Silvana

Daiane Cascini disse...

Estou doida para fazer uma desses luzinhas para o quarto da minha pequena! as suas ficaram ótimas, parabéns!!!
Ps: que flores lindas, adorei! custo crer que são de madeira.

As CoIsaS quE eU peNSo disse...

Olá Ana Cléa!

me chamo Tayanne e adorei seu blog. Moro no Rio e gostaria de saber onde encontro essas " Fairy Lights" ? estou querendo customizar um bambu pra sala com elas e passarinhos de tecido. Aliás não consigo ver os seus, não abre. Podes me mandar o link? Abraço (tay288@hotmail.com)

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ficou fofo demais! Adorei.

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...