21 outubro 2010

Relógio de Parede Vintage ou é Provençal?

Me diga onde você vê as horas?
Aqui em casa a gente vê no microondas,
Ou melhor via...
Comprei um relógio baratinho...
Desmontei,colei,bordei os números e tadãnnnn!!! Ao lado coloquei minha Casinha de Passarinhos,
E não é que um dos passarinhos migrou pro relógio? Essa porta é da minha despensa, Esta é a visão que se tem ao entrar pela porta da cozinha.
Estou fazendo novidades pra minha casa,
Aos poucos vou fazendo e mostrando.
Gostou,então comente!
Bjkas,Ana Cléa.

4 comentários:

Ana Lucia disse...

Oi, querida! ha quanto tempo...rs....
Adorei essa estoria de encapar o relógio com tecido, acredita que aqui a gente ve as horas no cel?...r.s....
Bjs
Ana

Adriana disse...

Ai que lindo!!! Tbém via a hora no micro, depois comprei um relógio mini... daí que ele é lindo, mas só de óculos pra enxerga a hora!!!

Adorei o teu, posso me inspirar nele pra fazer um???

bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana- adorei a ideia- o passaro no relógio - de um relógio baratinho virou um principe
parabéns
bjs

Susi karin disse...

oi ANA que lindinho, ficou uma gracinha, menina hj foi minha primeira aula de manejo na loja singer onde comprei a máquina,pq eu não sei nada x nada, vc teve que comprar mais pézinhos e aquela telinha não dava pra por ziper se não comprar outro pé, ela disse que eu preciso de umas outras coisas pra fazer pachtwork, ave tantas coisas só o pé do ziper 13 reias vc tb teve que fazer isso?

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...