30 outubro 2010

Panô de Natal com molde e pap

Fiz este Panô de Natal,
para alegrar ainda mais a minha casa
e as crianças.
O mais gostoso
e ver os olhinhos deles brilhando... Vi este panô através do blog,
Minha casa,meu mundo,
Esta é afoto original,
achei tão lindo que resolvi fazer...
Para ser direcionado ao site americano
clique aqui
E aí está o meu!
Gostou?
Então bora-lá fazer o seu...
ahhh e vem correndo me mostrar!
Já ia me esquecendo,comprei uma árvore de natal nova,
como a que eu tenho é verde,
comprei uma branca,vou enfeitá-la
só com enfeites craft,
Já comecei a fazê-los logo logo mostrarei.
E olha,a Ana Júlia disse que a bola
de Natal ¨de rosinha¨
era dela...e vejam...
ela dormiu com a bola embaixo da perna!!!
Bjkas a todas(os)
e um final de semana abençoado.
Ana Cléa.
PS:o detalhe ficou parecendo um coração!

3 comentários:

Valéria disse...

Ai Ana Cléa, não é a toa que os olhinhos brilharam, ficou muito lindo e colorido. você pode ter certeza que eles vão lembrar desses mimos que a mamãe faz, quando forem adultos.
Beijos e bom feriadão.
Valéria

Adriana disse...

ANA CLÉA, SEU CAPRICHO E SUA CRIATIVIDADE ME ENCANTAM!!! QDO VEJO QUE TEM POST NOVO NO ANA LOLLIPO VOU CORRENDO VER!!!

FANTÁSTICO!!

tete reformo minha casa disse...

Ficou lindo amiga,eu vou fazer um pra enfeitar a minha casa també.
Adorei seu blog,já estou te seguindo,tenho um blog bebe ainda,se quiser me conhecer vou ficar feliz.
Beijos Tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...