31 outubro 2010

Enfeites de Natal e Bola Patchwork de Natal

Boa tarde!
Eu também fiz as bolas de Patchwork,
é muito gostoso fazer,
pra quem não viu na última postagem,
comprei uma àrvore branca e
vou colocar nela só enfeites craft,
Olha aí já comecei... Esse snoopy na verdade fiz ano passado,
O Irineu gosta muito dos desenhos dele
(e eu também) O homem biscoito que ele ama,
Casinha Natalina e claro a estrela de Natal, Por enquanto são só essas...por enquanto... Para homenagear a Bailarina que temos aqui em casa fiz a bola com esse tecido, (não olhem a pilha de roupas ao lado que passei hoje!) Minha vontade é fazer todas em tons clarinho,
Fiz uma verde mas
acho que não é isso que quero,rsrsr!
Como foi difícil tirar as fotos,
algumas iam rolando,
Essa é de crochê e nem preciso dizer
que vai ter muitos Cupcakes de Crochê
na minha árvore,
Olha tinha muitas fotos que quiz postar,
é tão difícil escolher :D
Esqueci de postar o molde
da estrela e do homem biscoito
os outros não tenho,
Na próxima postagem eu posto
mas, se alguém for assim como eu,
quero tudo pra ontem,rs
me mande um e-mail que eu mando,ok?
Bjkas,Ana Cléa *Ü*

16 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Ana Cléa,
com certeza sua casa vai ficar linda com todos esses enfeites fofos de natal.
Beijos
Lola BH

Mery Vale disse...

Tudo muito lindo Ana!!
Vai ficar uma paixão sua árvore de natal...e diferenciada!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho lá no meu cantinho!!
Beijokas carinhosas,
Mery

Rosana Remor disse...

Oi Ana,tá ficando linda a sua árvore!!Haja tempo para tanto capricho e miudeza!!Bjs!

Soraia Melo disse...

Ola Ana, suas bolas ficaram muito lindas, parabens!
Acho que vou tentar fazer umas tb :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc querida :)
So

Adriana disse...

Que linda vai ficar a árvore de Natal dessa família que tem uma mãe tão caprichosa, né??? A bola da bailarina eu amei; é o sonho da minha Aninha fazer balé!!! E o SNOOPY, né?? Adoro ele!! O seu ficou perfeito e mto charmoso e alegre como ele é mesmo!!!
Obrigada por nos inspirar tanto, seu capricho contagia, sabia??? No fundo, no fundo, qdo dei o novo visual a churrasqueira, inpirei-me no seu relógio, da bandeja organizadora,... obrigada, obrigada!!! Tô melhorando o visual daqui de casa!!!

bjs

Vania Verçosa disse...

Oi amiga!

Você vai arrasar com esta árvore, já estou imaginando e aguardando anciosa para vê-la montada.

Bjus no coração...

Adriana disse...

OI, ANA!!! NÃO SEI O QUE OUVE. COMENTEI ESSE SEU POST E CADÊ???
BORA DIZER DE NOVO, NÉ??? A ÁRVORE VAI FICAR LINNNDA, VOCÊ É UMA MÃEZONA MTO TALENTOSA, VIU??/
PARABÉNS!!!

BJS

Susi karin disse...

oi ana, que fofos, ficaram lindos seus enfeites e pode ter certeza que vc vai ter muitos elogios rsrs! bjo susi

Soraia Melo disse...

Obrigada pelo lin Clea, vou olhar e qd fizer a minha te mostro, viu? :)
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida,
So

nilda disse...

Lindas as bolas!
Já fiz também, e sei que voce vai adorar.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Susi karin disse...

bjoooo susi.. ahhh ana como usa molde esses que vcs tem eu imprimo ele mas sai pequeno como vc faz ?

Marcia disse...

Seus trabalhos são lindos, parabés.
Bjs

Márcia

Wal disse...

Olá Ana,
Como seus enfeites estão fôfos, principalmente as bolas, estão lindinhas demais, adorei!
Mostre depois a árvore pronta, viu?
bjos
Wal

analu disse...

Oi ! adorei teu blog. passo a ser tua seguidora. teus trabalhos são lindos. um bom dia para ti. beijocas analú

Soraia Melo disse...

Oi Ana, mas eu acho que o que amassa é a secadora..sera que nao?
Vou fazer do seu jeito tb e depois conto como ficou...obrigada pela dica :)
beijinhos carinhosos
So
ah..hoje tentei comprar minhas bolinhas mas nao achei...mas qd fizer te mostro :)

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana- que ideias legais - agora mesmo uma amiga me ligou perguntando se eu tinha moranguinhos e maçãs de tecidos para vender - que ela quer montar a arvore só com isto -
adorei a ideia - porque enjoei dos meus enfeites que tenho há anos- adorei a tua casinha e a ideia dos cupcakes - é barbara-
adorei tudo -
bjs

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...