05 novembro 2010

*Árvore de Natal Craft*

Olá,
Vim mostrar só um pouquinho...
do que está acontecendo aqui.
Fui toda faceira colocar o pisca-pisca e ...
os fios eram verdes,kkkkk!!!
Tenho que achar um pisca-pisca com fios brancos,
e como eu estava ansiosa pra mostrar a vocês a
*Minha Árvore de Natal Craft*
*Ü*
Tá aqui um pouquinho dela,
acredito que já vai dar pra imaginar,
como ela ficará.
Ainda faltam enfeites...
mas pra mim ela já está ficando linda,
Tem coração...

A casinha que já mostrei,
Tem passarinho,
Olhem aí o Ursinho Tilda,
O homem biscoito,
Novamente eu queria por todas as fotos, :D

Snoopy fazendo pose,
A estrela com carinha cute...

Projeto em andamento,
Detalhe que fiz em algumas bolas.
Um coração,fica um efeito bem bonito,
De lado,
Do outro lado também fica um coração.
Olhe,pra quem está querendo os moldes
eu vou por no outro blog que tenho há séculos e
nunca postei nada,rs.
Toda vez esqueço de postar,porque fico tão empolgada
com as fotos que esqueço!!! Para os moldes que eu tenho clique AQUI

14 comentários:

Valéria disse...

Linda de viver, Ana.
Eu amei cada detalhe, ficou super suave e delicada, parabéns!
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Nelce disse...

Ana,
Tá ficando linda sua árvore... todo ano eu falo que vou fazer a minha assim, mas acaba ficando em cima da hora e eu não faço. será que ainda dá tempo? bjo.
Nelce

Ana Lucia disse...

Oi Ana!
Apesar de eu gostar do natal de verde e vermelho, gostei muito da sua arvore, esta ficando linda, delicada, mimosa e alegre.
Ano passado fiz umas bolinhas dessas nos tons de verde, vermelho e dourado, ficaram bonitas tbm, depois quando montar minha arvore posto pra vc ver ( esse ano acho que vai demorar um pouquinho,muita correria...rs..., mas se Deus quiser é ele quer,no final tudo ta certo!)
Bjs querida e bons trabalhos
Ana Lucia

Ana Lucia disse...

Oi Ana!
Apesar de eu gostar do natal de verde e vermelho, gostei muito da sua arvore, esta ficando linda, delicada, mimosa e alegre.
Ano passado fiz umas bolinhas dessas nos tons de verde, vermelho e dourado, ficaram bonitas tbm, depois quando montar minha arvore posto pra vc ver ( esse ano acho que vai demorar um pouquinho,muita correria...rs..., mas se Deus quiser é ele quer,no final tudo ta certo!)
Bjs querida e bons trabalhos
Ana Lucia

Soraia Melo disse...

Eita que ta linda demais amiga...adorei...falta colocar cupcakes...os seus sao lindos :)
beijinhos carinhosos e aproveite bastante o fds querida!
So

tete reformo minha casa disse...

Uau!!!!!! sua arvore ficou show parabéns amei .
bejos tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Rosana Remor disse...

Ana, que coisas mais fofas!!Deus do céu!!Onde esta menina arruma tanta ideia fofa!!E como combina tudo com charme e bom gosto!!Nossa!!A Ana é demais!!Bjs!!

Adriana disse...

A árvore ficou encantada!!!Parabéns, amiga!!!!

bom final de semana

Susi karin disse...

linda sua árvore ana, amei! tb quero!

Sika disse...

Oi Ana, está ficando linda, muito caprichosa você!
bjs

Ana Lucia disse...

Oi, Ana!
Quando pedi seu endereço era para te mandar os prendedores azuis que achei a sua cara....rs...
Bjs
Ana Lucia

Calma que estou com pressa! disse...

ai Ana - tá um doce de nuvens coloridas - ficou fofa demais - paixonei - tudo lindo - parabéns
estou tentando aqui terminar minha toalha bordada e um cupcake de crochê e mais trezentas coisas -
bj
lu

Nelce disse...

Ana, cobri as bolinhas que eu tinha em casa com tecidinhos e ficaram superfofas... Obrigada pelo incentivo, só demorei 2 dias, mas a Teté me ajudou muito, breve mostrarei como ficou lá no blog, bjo. amiga.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Muito fofo o seu blog Ana, adorei!!!

Beijinhosss
Craine

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...