23 novembro 2010

1º Sorteio do blog

Gente é meu 1º Sorteio
Então vamos lá...
Não é aniversário do blog,
faz tempo que quero fazer e agora chegou a hora.
Vou sortear 4 CUPCAKES DE CROCHÊ+
UM TRIO DE BOLACHINHAS
As imagens abaixo são para ajudar a sorteada
a escolher os 4 modelos de cupcake,
Aqui tem dois novos,
o de bolinhas e o outro
com cobertura de chocolate...
Antes meu blog se chamava Cléa Crochê
resolvi mudar o título,porque agora não falo só de crochê
e decidi por Ana Lollipop por causa dessa MÚSICA
Mas ainda fico meio indecisa quanto ao nome
Será que você pode me ajudar?
Quem deixar no comentário do Sorteio
uma nova sugestão de nome pro
meu blog,terá uma chance a mais,
Então vamos as regras:
1-Linkar meu blog
2-Ser seguidora do blog publicamente
3-Publicar o sorteio em seu blog
4-Morar no Brasil,informar nome,e-mail,cidade e endereço de blog
5-Deixar um comentário somente neste post
(se sugerir um novo nome pro blog terá dois números)
O sorteio será encerrado dia 23/12
Ufa!
Será que esqueci de algo,acho que não,rs
:D

35 comentários:

Gaby disse...

Oi Ana,
Não acredito nesse sorteio delicioso, amei quem sabe eu ganho, vou torcer demais.
Vou agora mesmo publicar no meu blog e venho te avisar.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP.
Ah e acho esse nome do blog muito fofo, fico com Ana Lollipop mesmo.

bJS

Gaby disse...

Oi Ana,
Voltei para contar que divulguei o sorteio na barra lateral do blog ok?

Bjs

Rosana Francisco disse...

ebaaa e quero heim.....
rosana maria botaccini francisco
ro_botaccini@hotmail.com
campinas - sp

olha amiga e nunca sei postar as promoções em meu blog, se não valer não tem problema...amoo o nome do seu blog acho que ja estamos acostumadas com ele, nao muda não...hehehhee

bjussssss

Susi karin disse...

OBAAAAA EU QUERO PARTICIPAR ANA, AH EU GOSTO TANTO DO NOME DO SEU BLOG JÁ FICOU MARCADO, MAS AIII PODE SER MIMOS DA ANA LOLLIPOP, MINHAS DOÇURAS,AMO MEU CANTINHO, ETC ETC ETC AIII ISSO É MUITO DIFICIL, RSRSRS MAS EU MEREÇO PARTICIPAR TAMBÉM NÉ RSRSR, SYUSANKARIN@YAHOO.COM.BR, VOU DIVULGAR NO CROCHEDASUSI.BLOGSPOT.COM,UM ABRAÇO E BOA SORTE PRA NÓS TODAS, PQ SEI QUE UM MILHÃO DE MULHERES VÃO PARTICIPAR KKKKKK!!!! BJOOOOOOO

Casa de Lola disse...

Oi Ana,

quero participar de seu sorteio, adorei os mimos, mas será que fazendo a divulgação na barra lateral do blog é o mesmo que publicar o sorteio?Se sim , então vamos lá!!!
Lousangela Fonseca
loutiradentes@hotmail.com
Belo Horizonte- MG
sou seguidora
casadelolaartesanato.blogspot.com

E minha sugestão pro novo nome do blog, já que vc faz várias coisas além de crochê, poderia se chamar "Artes da Ana", que tal?
Será que faltou alguma coisa?
Beijos
Lola BH

Júlia Orlandi disse...

Oi,quero participar do sorteio.Meu nome é Júlia,moro no Brasil.Me manda um email que eu te passo meu endereço e cidade,porq acho q aqui nao é seguro julia_orlandi@hotmail.com
~~achei os cupcakes mt fofo . a xícara de café vem junto?mt linda
~~sugestão de nomes: anaart.blogspot.com/artesdaana/coisasdaana/anaartesanato
é isso , bjs
PS:não consegui te seguir,mas já anunciei o teu blog no meu (: . se der me segue

Adriana disse...

Essa eu vou ganhar!!! Sou louca por esses seus cup cakes!!!

Gosto mto do nome do seu blog!!! Mas... posso sugerir uns:
NA CASA DE ANA
NO MUNDO DE ANA
LAR DE ANA
DOCE LAR DE ANA

ADRIANA DOS SANTOS MENDES BRASIL
adriana.brasil@unisul.br
Tubarão SC

Seu sorteio já está linkado no mundodri

Mimo Chic disse...

Que gracinha, um doce estamos apaixonadas e esperamos vc tambem em nosso blog!
bjs
lulu & Sol
mimochic@bol.com.br
SP / SP

Maria Pimentinha disse...

Oiii quero muuuito essas gostosuas aqui em casa... Adoro seu blog
Eliene Oliveira
Formiga MG
http://bymariapimentinha.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Bom dia amizade.
Seus cupcakes estão muito bonitos.
No presente momento não tenho sugestão,mas gostaria de saber o que voce mais gosta de fazer.
Infelismente estou sem pc e não posso participar do seu sorteio.Acredito ser seguidora quando era Ana Cléia,vou dar uma averiguada.
bjtos.Nile.

Rosana Remor disse...

Já divulguei no meu blog!!LINDO SORTEIO!!!Minha sugestão é Artes da Cléia!!Beijos!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana- adivinha se eu não quero?
adoro teus cupcakes de crochê - super bem feitos- e estas bolachinhas - inusitadas-
um sonho de lindas
luciaklein@oi.com.br
bj
lu

Calma que estou com pressa! disse...

OI aNA- JÁ ESTÁ DIVULGADO NO BLOGUITO!
e eu aco o nome do blog tão lindo - eu não trocaria !]mas vai minha sugestão - somente 'LOLIPOP"
ACHO LINDO!
e aproveitando lá no blog tem sorteio tb-
bj
lu

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ana

Adoro o nome acho que não deverias mudar e depois de ver o clip tenho certeza que está perfeito, tua a ver com tuas artes!!!
ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são jose SC

Amei os cupackes e bolachinhas, vou torcer pra trazer!!!
na próxima postagem vou colocar teu sorteio, mas passo e te aviso quando fizer, bjus

Deborah disse...

Divulgado!!!

Deborah Carvalho
Email: andre_deborah@yahoo.com.br
Blog: http://mundodadeborah.blogspot.com/

Abçs

Chris Piantavinha disse...

ai que legal! amei o blog, vc tem uma criatividade divina!rs
então! Que maçanzinha liinda em cima da sua mesa! amei!
parabens pelo blog, e pelas criações!
a Paz do Senhor! ;*

Susi karin disse...

ANA COMO QUE FAZ PRA COLOCAR O SORTEIO NA BARRA LATERAL DO BLOG VC PODE ME ENSINAR TB !!!! POR FAVORRR

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Clea

Já encaixei o sorteio na minha postagem de hoje, um pouquinho atrasada , mas está lá!!!
bjus
ana maria

Cinária Mendes disse...

Ana,
Amei conhecer seu blog.
Voce faz ARTES lindas!
Amei as bolachas de crochê, muito fofas.Voce faz para vender?
Qual o preço?
Beijos

Carol disse...

Oi Ana! Estou conhecendo seu blog agora, mas se puder gostaria muito de participar do seu sorteio que é muito fofo.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Acho que o nome do seu blog é bem bonito, Lollipop é bem glamouroso.

Beijos

Ana Lucia disse...

Oi querida!
Não poderia deixar de participar de seu delicioso sorteio.....
Esses cupcakes e biscoitinho humm!!!!
Eu acho esse nome Ana Lollipop já a sua carinha....rs...não muda não!
Bjs
Alinelhi@hotmail.com
Petropolis - RJ

Eliana disse...

Oi Ana!
Adorei o sorteio!!! Acabei de mudar de ap e gostaria muito de ter esses mimos enfeitando minha cozinha.
O nome do blog já está perfeito...mas se vale a sugestão, que tal "fofuras da Ana", pois é assim que vejo teus trabalhos.
Beijos!!
Sucesso!
Eliana
elianarochaj@hotmail.com
elianarj@terra.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ana

Vim te convidar pra passar no blog que está rolando um sorteio!!!
grande bju

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, cheguei em tempo da festa, nao é?
Estava com saudades!
ja sou seguidora
email:soraiamgm@gmail.com
tenho endereco no Brasil
ja vou divulgar no blog e depois volto pra contar
Quanto ao nome...nao mudaria...adoro Ana Lollipop...acho bem original :)
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc amiga *Ü*
So

Soraia Melo disse...

Ja divulguei...oba...mais uma chance pra mim :)
beijinhos
So

Wal disse...

Olá Ana,
Sou eu a Wal de Brasília lembra? Também quero mais cupcakes pra minha coleção, rsrsrs! Olha, sou fã do seu trabalho e do nome do seu bloguito, não muda não vai, acho Ana Lollipop bem moderno, atual, uma graça, combina bem com você!
bjos
Wal
Brasília-DF
e-mail: walcira@cenargen.embrapa.br

Anônimo disse...

Ana Cléa!

suas artes são lindas!!

gostaria de participar do sorteio!!
Marta Ide Schaefer
seguidora: Marta Ide
email: marta.ide@gmail.com
SP/SP

postei no blog:
http://martaorigamis.wordpress.com/promocoes-em-outros-blogs/

sugestão de nome:
Artes Lollipop

grata, bjbjs, Marta.

Wal disse...

Olá Ana,
Aqui é a Wal de Brasília, lembra? semana passada postei um comentário e não o vi publicado. O que será que houve? Bom, quero repetir a dose de mais cupcakes lá em casa. Quanto ao nome do seu blog, continue com esse é muito fôfo e combina com você viu?
bjos
Wal
e-mail: walcira@cenargen.embrapa.br

Drika disse...

Olá Cléa amei seu blog e já estou seguindo quanto coisa linda menina!!!parabéns

Adriana Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.com
seguidora: adriana
já linkei no meu blog
http://jardimdadrika.blogspot.com

Drika disse...

Cléa esqueci de dizer eu moro em Franco da Rocha/SP, ah eu amei esse nome Ana Lollipop, mas tenho alguns nomes aqui: Mundo da Clea, Clea crochê e Cia.

simonis disse...

Olá Ana, eu aprovei o nome Ana Lollipop pois é de uma delicadeza como as peças que voce vem sempre nos mostrar.
Quanto aos cup gosto d+ com chantily, morango. Não sou muito fã do de chocolate não.
Porém, fica só como comentário, visto que não possuo blog para te linkar. Sucesso.Simonis.

Solange Fernandes disse...

Ana quase que fico fora menina.
Que tal algo como,entrelinhas da Ana?
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo-RS
Bjs

Juliana Passos disse...

olá Ana - que cisas mais fofsas e cutes - eu quero todooossss-
adorei suas artes - parabéns por tudo-
sugestão de nomes -
lolipop l'arte
l'arte lolipop

julypss33@gmail.com

BH

bju
ju

Juliana Passos disse...

OLÁ ANA-JÁ ESTÁ LINKADA COM MAIOR PRAZER- E ESTÁ DIVULVADO NO MEU BLOG
OBA MAIS UMA CHANCE PARA EU GANHAR ESSAS MARAVILHAS LOLIPOP L'ARTE
BJU
JU

Ateliê Flor e Bella disse...

Oi Ana...acabei de conhecer o seu blog e ameiiiii....adoraria ganhar essas delicias..muito lindo mesmo...quanto ao nome Ana Lollipop é adorável..ja estou te seguindo..e meus e-mail sao esses..lybbellfloripa@gmail.com e lybbell@bol.com.br

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...