30 novembro 2010

Saia para Árvore de Natal,Pap Luminária de Lata

Olá...
Demorei pra postar porque por aqui está meio corrido,
Vim mostrar pra vocês minha Árvore de Natal verde,
tenho ela a 11 anos,
Alguns detalhes,
Essa rena tenho desde que comprei a árvore,além dessa tenho mais 2, são meus xodós... *Ü* Essa saia fiz ano passado, tudo feito a mão... cada detalhezinho,rs
E mais um enfeitinho novo de Natal e
ainda toca Jingle Bells,rs...
Gente fiz a luminária de lata,
Achei que o efeito é surpeendente!
Fica muito lindo,alé de estarmos reciclando,né Lúcia?
Faça a sua também!
Pra quem ainda não sabe,
Vou explicar como fiz:
Tire o rotúlo e a cola da lata,
Encha com água e ponhe no freezer,
Quando a água virar gelo,rs,(o gelo é para não amassar a lata)
Ponha um pano na mesa para apoair a lata,
pegue o prego e vá fazendo os furos,
aleatóriamente ou não,eu fiz coraçõezinhos.
Faça um furo em cada lateral para colocar uma alça de arame,se quizer pendurá-la.
Desculpe,mas não sei fazer pap muito bem,rsrs.
Se desejarem faço um com fotos,é só pedir.
E sobre o Sorteio,
tem algumas participantes esquecendo das regras,
eu peço que vocês confiram as regras,
se está tudo certinho,porque fica difícil...
Não posso ser injusta com as outras participantes..
Bjs,Ana Cléa.

9 comentários:

Maria Amélia disse...

Olá Cléa, adorei o seu blog, quanta coisa interessante! Oa cupcakes e os biscoitos de chocolate são lindos, a almofada de coruja também. Gostei muito do tecido da cadeira, você sabe quem fabrica? É do Maluhy? També m vi suas casinhas. Acho que ficará lindo se você colocar o trenzinho na vila. Faça a casa de papelão e junte às outras 2. gd beijo.
mamélia

Gaby disse...

Oi Ana,
Obrigada por me avisar sobre a regra que falat, é que não sei como faz para linkar o blog, achei que fosse só para colocar o blog com o link do sorteio na barra lateral, se tiver um tempinho para me ensinar como faz aí eu faço o link.

Obrigada de novo bjs

Blog da Myla disse...

Amei sua idéia da luminária...
vou fazer já...
bjsssssss

Susi karin disse...

ANAAA QUE LINDA SUA ÁRVORE,MAS A SAIA .... HUMM MUITO LINDA COM OS ENFEITES FEITO A MÃO MUUUITO CUTE CUTE, TB GOSTEI DA LATA, COMO VC FEZ OS FUROS EM CORAÇÃO?

Rosana Remor disse...

QUE FOFURA ESTES ENFEITES!!Adorei amiga!!Bjs!!

Adriana disse...

Que linda sua árvore verde, Ana!!! E a saia da árvore , feita à mão, que capricho!!! VC é muito dedicada ao que faz!!!

A luminária ficou tão romântica!!! Adorei!!!

bjs natalinos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ana - está tudo lindo - e a latinha reutiizada fic com belo efeito - tu tb faz de tudo né
bj
lu

Viviane disse...

OIII... ESTOU FAZENDO UM SORTEIO EM MEU BLOG, PASSE LA E CONFIRA.
BEIJINHOS
VIVI - ISRAEL

nanci disse...

Que maravilha,estou encantada com seus trabalhos;vc tem Mãos Abençoadas,Parabens...Que Deus te abençoe e te ilumine

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...