17 maio 2011

Chaveiro de Coração,Pega panelas de Coração,Colar de Coração,todos com PAP!

Oie...
Estava louca de vontade de "abrir meu coração..."
O amor está no ar...
Dia dos Namorados chegando....
Vamos fazer mais corações?
Que tal um Chaveiro com Coração de Crochê,
muito fofis?
As chaves da minha casa tem meu coração,rs...
Já fiz esse coração AQUI
O vídeo está AQUI
E além de por um Coração nas chaves,bolsa,etc...
Vamos botar ele na nossa cozinha também!
Pega panelas de Coração!
Gente pra mim este viés ainda é um mistério,
mas deu pro gasto...rs...
Tem um PAP AQUI
E quem quiser pode fazer um colar Vintage,
Peguei um pingente de bijouteria de Coração,
passei uma fitinha,separado fiz um lacinho
e colei com cola quente,pronto!
É só amarrar atráz,fiz pra Gi,mas a minha
modelo estava cansada e não quiz fotografar...
Quanto romantismo!!!
Eu adorooooooo!!! Detalhe do colar atráz,
Quem fizer me fala que quero
postar as fotos aqui,se não tiver blog
me manda fotos por e-mail.
Combinado?
Agora me diz...
vocês estão gostando das postagens,
com o tema Corações?
Beijus,Ana Cléa.

13 comentários:

Carol disse...

Vi uns pegadores de coração que tem até uma alcinha para pendurá-lo, achei muito fofo, mas eu não sei costurar absolutamente nada. Então o negócio é só achar bonito e ponto.
Super romântico esse post.
Beijos

Rosana Remor disse...

Este pegador dá pra fazer um mug rug...é a última moda na blogosfera!!AMEI TUDO QUERIDA!!BJS!!

Valéria disse...

Ana, está tudo muito lindo, estou amando!!!!
Aquele coraçãozinho de crochê é um mimo!
Esse de pega panelas é divino e ficou muito bem colocado seu viés (pra mim, usar esse fininho é o fim, kkkk)
Beijos
Valéria

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA,CADA PEÇA LINDA!!!
AMEI TODAS, MAS O PEGA PANELAS ARRASOU!!! PARABÉNS PELAS COSTURAS
MUITO BEM FEITAS. BJKS.

Blog da Myla disse...

Ana, lindos como sempre, pena que não sei fazer crochê, se não iria te imitar.
bjssssss

Susi karin disse...

AHHH QUE LINDOSS EU VOU QUERER FAZER TAMBÉM, VOU VER SE SOBRA UM TEMPINHO PRA EU FAZER ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA EM UMA TOUCA AQUI TA FRIOOO, MAS TRICO DEMORA TANTO ESPERO TERMINAR ANTES DO INVERNO ACABAR KKKK!
GOSTEI MUITO MUITO DOS CORAÇÕES.
OBRIGADA ANA PELO SEU CARINHO COMIGO!
BJOOOO

Susi karin disse...

ANA NÃO ACHEI O VÍDEO DO CORAÇÃO? ME ENSINA ONDE TÁ?
BJO

Doce Ateliê disse...

Nós estamos amando as idéias com corações,cada um mais lindo que outro. Obrigada.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Estão um amor.
O colar com pingente de coração está um shw!!
bjtos.Nile.

Calma que estou com pressa! disse...

obaum monte de ideias -
ai este coração de crohê - tô louca pra fazer - vou levar um ano pra ficar pronto - e este coração de cristal tenho igualzinho que já foi um colar - e tá lá jogado tadinho
bj
lu

Andrea Guim disse...

Oi, Ana!
Vim te convidar pro novo sorteio (maio) do BlogArte!
Bora lá participar!

Beijins,
Andrea

Adriana disse...

ANA, EU ESTOU ADORANDO AS POSTAGENS COM ESSE TEMA!!! ADORO UM CORAÇÃOZINHO VERMELHO!!! PENA QUE MINHA TENDINITE ME PRIVE DE FAZER COSTURAS, DEMORO A FAZER UM PONTINHO...
ADOREI CADA FOFURICE, O COLARZINHO TÁ UM CHARME!!!

BEIJOS !!!

Marly disse...

Oi, Ana,

Finalmente pude vir dar um 'pulinho' aqui! E encontro fofuras em forma de coração, coisas que têm tudo a ver comigo, amo muito tudo isso, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...