23 maio 2011

Avental Vintage

Boa noite! *Ü*
Hoje vim mostrar o Avental Vintage ou Avental Retrô
que fiz AQUI
Não havia tirado nenhuma foto dele no corpo,
então como tenho recebido alguns e-mails,
perguntando como ele fica...
aqui está,no corpinho da Gi,claro!!!!
(risos)
Olha pra falar a verdade,
eu tinha dó de usar,mas sabe,
quando a gente tem que lavar louça até no domingo!
Eu pra não desanimar,não entristecer e
ficar muito gata,coloquei ele e me senti uma Diva!
Ou seria uma Pin-up???(modesta eu,né?!)
Rsrsrsrs...
Uma fotinha dos Cupcakes de Crochê,
pra deixar a nossa segunda mais doce!
Pra quem ainda não sabe o que
é Retrô,Vintage ou Pin-up vou deixar aqui o significado:
Retrô:é usado para descrever objetos e atitudes do passado recente que não parecem mais modernos,pode também dizer da moda dos anos 50.
Vintage:é uma moda retrógada,uma recuperação de estilos dos anos,20,30,40,50e60.A moda Vintage é um estilo único.Vintage não é tendência,por isso,nunca "sai de moda."
Pin-up:eram modelos e atrizes cuja imagens sensuais produzidas em longa escala exercem um forte atrativo na cultura pop,sempre usando de um certo erotismo discreto,são sensuais com um toque de romantismo.

9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Ana Cléa
Que chic esse avental...lindo mesmo!!
Bj
Nilda

Valéria disse...

Ana, não sei se já disse, mas seu blog é um colírio!
Menina, você faz coisas tão lindas e fofas!!! Esse avental é liiiindo! Acho o máximo tudo que é retrô.
Os cupcakes então, nem se fala, pura fofura! Ai meu Deus, um dia ainda tenho que fazer um, rsrsrsrs
Beijos
Valéria

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, NOSSA NEM PARECE UM AVENTAL DE TÃO BONITINHO!!!!!!!!!
MEUS PARABÉNS, FICOU MUITO CHARMOSO.
BJUS

Rosana Remor disse...

Que graça!!Dá até pena de usar!!bjs!!

Unknown disse...

Lindo seu trabalho, estou começando com meu blog e expondo tb os meus primeiros trabalhos, veja e dê sua opinião se quiser...
Abrçs

Nidi disse...

Belezinha o avental! Parabéns pelo belo trabalho!

Beijos*

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindona,
como tudo que vc faz esse avental é um espetáculo !!!
O tecido é deslumbrante e teu capricho nem se fala.
Amamos de paixão.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

mollymell disse...

Ana, seus aventais estão lindos, mas esse é o meu preferido. Gostei muito.

Mery Vale disse...

Ana,
lindo...lindo....lindo!
Sabe que amo seus cupcakes,principalmente este rosinha e a forminha marrom...é muito buni!
Bjus,
Mery

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...