26 maio 2011

Avental Vintage

Boa noite!
Fiz mais um Avental Vintage,
Amei as cores,os detalhes e
o modelo,você acredita
que agora só penso em fazer avental?
Fiz esse com o peito e o bolso
em coração,nada melhor pro
Dias dos Namorados...
afinal...não precisamos
usar só pra cozinhar ou lavar louça,né?!
Ops,desculpa,aí!!
Abafa o caso e vamos ver o modelo atras
Estou em LOVE...
Mais corações....
Agradeço minhas visitas,
meus comentários carinhosos e quando
eu tiver um tempinho vou visitar cada
uma de vocês,por isso não me abandonem!!! Beijos,Ana Cléa *Ü*

17 comentários:

Solange Fernandes disse...

Ana também estou in love com seus aventais. lindos e delicados, ficaram um mimo. Você esta arrasando menina. Bjs

Carol disse...

Acredita que foram esses corações que me chamaram super atenção? Achei-os tão lindos e delicados. Acho que porque nunca tive o hábito de usar avental que sempre achei dispensável (mesmo sabendo que eles protegem na hora de cozinhar), mas tenho que admitir que também é bonito e cheio de estilo.
Beijos

veronica silva disse...

Ola amiga!
Que lindo este trabalho estou encantada como sempre com tudo por aqui,parabéns.
Beijinhos

Anônimo disse...

Menina para tudo...aonde eu estava que não conhecia esse blog lindo...
Aqui só tem mimos fofos, parabéns, vc faz belezuras...
Estarei sempre por aqui,
bjus

Susana Delvan disse...

Que lindo Ana!!! E essa segunda opção de uso é super válida hem!!!!
Bjs

Carola disse...

Achei o blog por acaso procurando por decoração vintage, tenho um blog sobre esse tema e me apaixonei pelo avental e por sua criatividade.

Boa sorte e boa semana. parabéns !!!

Valéria disse...

Ai, ai, tô rindo que você disse que pareço mais nova na foto! Até meus olhos já precisam de ajuda, kkkkk (estou de óculos, agora)!
Ana, só dá pra falar coisas boas dos seus posts, olha só essas fotos! Parecem que vão sair numa revista, e esse aventa é a coisa mais linda! Todo cheinho de corações! E você já foi longe na imaginação, né? kkkkk
Beijinhos e ótima semana.
Valéria

Ana Lucia disse...

Oi Ana!
Que lindos esses aventais, eu nem me atrevo em querer um, detono eles em un segundo hahaha mancho tudo!.....
Sou atrapalhada assim mesmo .....rs.....
Quando tiver um tempinho passa lá no meu bloquito que tem um selinho pra vc.
Bjs e continue fazendo essas coisa cut cut para gente namorar....
Ana Lucia
http://tiamaluca.blogspot.com

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, PODE CONTINUAR FIRME NA CONFECÇÃO DE AVENTAIS.....KKKKKKKK .É UM MAIS BONITO QUE O OUTRO !!!!
MIGUXA EU AMEI ESSA CORUJINHA ,ONDE VOCÊ PEGOU TEM MAIS?????KKKKKKK
QUERIA TANTO UMA....BJUS

Susi karin disse...

ANAAAAA, VC ESTÁ LINDA NESSE AVENTAL O AVENTAL TB É LINDOOO, EU ACREDITO MESMO QUE AGORA VC TA ENCANTADA EM SÓ FAZER AVENTAIS , ELES ESTÃO LINDOS.
UM ABRAÇOOOOO SU

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Ana, achei lindo o avental.Parabéns!Bjos

Doce Ateliê disse...

Oi queridona,
tudo que vc faz, mas tudo mesmo é muito lindo. Esse avental não sería diferente. E ainda com uma sugestão assim "ui"...rs. Doramos.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Adriana disse...

NÃO CANSO DE DIZER O QTO ADMIRO A SUA ARTE! MINHA NOSSA, QTO CHARME! E AQUELE BOLINHO DA ABERTURA DO BLOG, COM O GLACÊ ESCORRENDO?? AMEI!

BJSSS

Mayana Bonilha disse...

Eu quero, já que está no pic, faz um pra mim ??? hehehe...
Ana, queria falar com vc sobre parceria. Quando puder me envie um email: mayanabonilha@hotmail.com

beijokitas

baonilha.blogspot.com

Tais Martins disse...

Nossa amei esse avental e a corujinha do seu blog e uma graça,estou t seguindo...ate no meu blog rs bjos

Mery Vale disse...

Lindo de montão...cozinhar assim é um luxo!Adoro retrô!
Parabéns Ana!
Bjus,
Mery

Greice Kölln Vipych disse...

Ohnn..que lindos!!!
quanto custam?? amei!

beijinhos

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...