10 junho 2011

Mamãe Coruja

Saudades!
Meninas vou visitar cada uma,
e tentar deixar comentários,
porque em alguns blogs eu
não estava conseguindo,
espero que o blogger tenha
normalizado.
Olhem a minha mais nova criação!!!
Mamãe Coruja com seus filhinhos
protegidos em suas asas,
achei tão FOFO!!!
Menininha,
Menininho, Juntinhos, eu gostei muito... e ainda tem mais uma Coruja nova, chaveiro de coruja, Quando temminar eu mostro,tá? Imaginem a Giovanna como está... feliz da vida... Não me abandonem, tenho corrido com algumas encomendas, Bjus e bom fim de semana, Ana Cléa.

15 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Ana Cléa
Adorei a coruja...muito lindinha!!
Bj
Nilda

Daiane disse...

Ai que fofura essa mamãe coruja...
Amooooo suas corujas. Parabéns.
Sobre os comentarios...
Se quando vc vai comentar fica voltando para a pagina de login é só vc desmarcar a opção "continuar conectado" e fazer o login normalmente q o comentario vai entrar...
Beijos
*Daiane

Rosana Francisco disse...

ahum que fofaaa........eu querooooooooo...bjinhuss no core amiga.......lindo sabado ai pra ti..Ro

Rosana Remor disse...

Sou esta coruja aí!!Se pudesse andaria com os filhos agarrados em mim!!Bjs!!

Susi karin disse...

oi amigahhhh, eu imagino como deve estar corrido pra vc, com tantos trabalhos lindos e capricho que vc tem, as encomendas são diárias!!!
queria que vc fosse minha vizinha kkkk!
bjoooo

Adriana disse...

ESSA É PRA MIM!!! AMO CORUJAS E SOU UMA MÃE CORUJA!!! HE, HE!!!

BEIJOSSSSSSSSSS

mollymell disse...

Muito linda! Me fez sorrir.

Aqui as coisas estão voltando ao normal. A energia voltou ontem a noite. Agora podemos cozinhar, lavar a roupa, e usar o computador. O dia a dia está voltando ao normal. Obrigada pelo carinho.

Mery Vale disse...

Oi Ana,
ficou uma paixão mesmo...!
Adoro seus trabalhos amiga!
Beijokas carinhosas,
Mery

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Ana, que mãezinha tão graciosa!!Bjos

Calma que estou com pressa! disse...

oi ana - ficou a coisa mais fofa do mundo esta coruja com dois filhotinhos sendo carregados que nem mãe canguru-
tá sumida da net -
bj
lu

Anônimo disse...

Olá, Ana, que lindas! Muito fofas, parabéns!
Bjs

Michele Andrade disse...

Quanto talento, parabéns pelo lindo trabalho!


www.atelierartedecor.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Linda mamãe coruja,seus filhotes são um encanto.
bjtos.Nile.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, QUE COISINHAS MAIS LINDAS.
PASSEI MESMO, FOI PRA TE DEIXAR UM BJIM

cantinhodamariza disse...

FICOU MUITO FOFA ESTA CORUJA MAMÃE,ACHEI O MXIMO BJS.

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...