04 maio 2011

Fairy Ligths Você sabe o que é???

Olá!!!
Você não sabe o que é Fairy Ligths?
Fairy Ligths é o sinônimo de Luzes de Fadas,
São aquelas Luzinhas de Natal encapadas pra dar um efeito bem lúdico...
São muito usadas nos EUA no quarto das adolescentes,
mas claro que você pode usar onde quizer
como eu fiz AQUI,eu simplesmente AMOOOOO!!!
Por mim eu teria em cada cantinho,rsrs...
só não tem no meu quarto,porque não tenho cabeceira,hahahaha!
Olhem as novas Fairy Ligths que fiz pra Giovanna,
Esse sorriso compensa qualquer coisa!!!
As fotos foram tiradas pela Gi,ela preferiu por na penteadeira, você não viu o quarto dela?Então veja AQUI. As corujinhas que ela AMAAA e quer que eu faça mais corujinhas... então esperem que em breve corujinhas novas,rsrs...
Com as luz acesa e as Fairy Ligths apagadas,fiz em pink pra combinar
com a cama e poltrona da penteadeira,
Beijos com muita
Fairy Ligths pra você!
Ana Cléa.

9 comentários:

Re Batista disse...

Lindas!
Eu amo luzes de natal! Sempre uso além da data...

Beijokas!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ana

O nome é muito apropriado e fica lindo mesmo!!!!!
bjus querida

Solange Fernandes disse...

Ficaram um charme, da um ar romântico, lindas.Bjs

kaci disse...

Eu preciso de uma penteadeira dessas!

Rosana Remor disse...

Oi querida!!Eu amo estas luzes,vc disse que fez..como assim??A gente compra pronta e depois coloca a FLOR??Vc pode explicar?Eu adoro!!Bjs!!

Barraco Chic disse...

Ana, as luzes ficaram um verdadeiro charme, lindas.
Desculpe mas não recebi nenhum email, por favor mande novamente e com o blog que fez a postagem.
Beijão e obrigada pelo aviso.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, SÓ PASSEI PRA TE DEIXAR UM CHEIRO E UM BJU. LINDAS LUZINHAS, MAS EU GOSTO DE DORMIR BEM NO ESCURO....KKKKKKK....BJUS

Valéria disse...

Oi Ana,
Que coisa mais lindas essas luzinhas, adorei!
Vou conversar com minha adolescente (14) pra ver se ela topa colocar no quarto dela, rsrsrs (se bem que é uma baguncinha razoável, aquele lugar, kkkkk)
Ana, que coisa, não fique triste, amiga!
Pense que tudo se resolve, mesmo que demore um pouco. Pense nas coisas boas, pra que as outras não te deixem cair, e aos poucos tudo vai se resolvendo.
Se precisar de ajuda, pode contar comigo, ok?
Beijos
Valéria

mollymell disse...

Ana, que bom que esta seguindo meu blog. Espero que encontre muita inspiracao por la.
Adoro essas luzinhas tambem. Hoje mesmo no meu blog falei, eu as chamo de pisca-pisca.
Li o seu texto acima sobre o copycat. Infelizmente ja notei que tem muito disso no meio blogueiro brasileiro. As pessoas copiam PAP e nao dao credito, postam imagens sem nunca dar a fonte.
Minha reacao e ficar bem longe dessas pessoas pobres de espirito e criatividade.
beijinhos

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...