05 maio 2011

Toalha de lavabo+Porta papel higiênico+Cachecol de tricô

Boa noite!!!
Passei uma tarde muito gostosa com minha amiga Dayane,
cheguei agorinha...somos amigas há 14 anos...
nos falamos todos os dias.
Fiz esse barrado de crochê com o PAP da
Vânia Dias acho que muitas já conhecem,
mas pra quem não conhece é só clicar AQUI
Pra combinar fiz também o porta papel higiênico,
com a mesma flor,ela preferiu por um barrado de laise...
Ela AMAAAA vermelho,
Acabei de tirar essa foto,tudo isso pra mostrar o novo Cachecol,a lã é muito gostosa, o Cacheol não pesa,você nem sente que está com ele...
Gostou?
Vamoss fazer um? Susiiiii...vamos encarar?
A lã é a Enigma da Círculo,
(não estou fazendo propaganda não,rs,pois no meu blog não há publicidade,rs...)
23 pontos na agulha 10
1 tricô,1 laçada e 2 pontos juntos.
O mesmo na outra carreira e assim por diante.
Beijos espero ter compartilhado um pouquinho da felicidade que tive hoje!
(Ai gente que de aparelho,mal consigo sorrir,hahahaha)

6 comentários:

Panos e Linhas Ateliê disse...

Olá nossa mais nova amiga blogueira!Obrigada por responder, mas já consegui os moldes, fucei daqui e dali na net e achei...obrigada mesmo e seja bem vinda ao nosso cantinho, já estamos contigo tbm e curtindo muito este mundo virtual do artesanato que é tudo de bom. Assim que fizer a corujinha ou o coelho , mostro no blog...grande beijo e Feliz Dia das Mães desde já!Laura.

Solange Fernandes disse...

Oi Ana!Que lindo ficou o conjunto, crochê tem o seu charme.
Vejo cada coisas na internet que fico doida.
Também usei parelho 3anos e meio, mas graças a Deus já tirei, pensa que vai passar.Bjs

Rosana Remor disse...

Que conjuntinho fofo!!E vc ficou linda de cachecol novo!!Aqui tá começamdo a esfriar...logo ,logo ,vou tecer um pra mim!!Bjs!

Susi karin disse...

oi ANA!!!
OBRIGADA PELA RECEITA DO BRIGADEIRO E PELA DICA DO TAL DE PESPONTO JÁ ENTENDI QUE TEM UMA LINHA QUE CHAMA PESPONTO E SÓ COSTURA POR FORA REALMENTE!!!! PODE DEIXAR ESSA LIÇÃO EU APRENDI IHIHHIHI!
NOSSA ANA QUE BANHEIRO MAIS LINDO É BANHEIRO É? QUE FALA OU É LAVABO? DESCULPE RSRS! NOSSA TÔ APAIXONADA POR ESSE BANHEIRO, MAS NÃO POSSO NEM MAIS FALAR D EOBRA AQUI EM CASA! PELO MENOS POR ENQUANTO!
E O CACHECOL???? aiii que medo como é mesmo 1 trico 1 laçada e dois pontos juntos mas ai faz o que com essa laçada? tem algum vídeo hihihihih?
Ana agora outra perguntinha como que eu faço pra ter umas luzinhas dessas ? eu achei lindo é um pisca pisca normal encapado com papel? não queima não é ?
eu quero aprender tb!
por enquanto um bjo até mais!
obs: eu tô afim de fazer esse cachecol viu!!!

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindona,
é impressionante como tudo que vc faz é lindo. Ô minina caprichosa, talentosa e criativa. Amamos vir aqui no teu cantinho.
Parabéns viu ???
beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Gaby disse...

Oi Ana,
Amei a nova foto como banner do blog, é uma mesa de festa?
Achei linda. Amei também seu cachecol, é bom assim ele esquenta mas não pesa.

Bjs e bom fim de semana.

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...