11 maio 2011

Vamos fazer Corações???

Como o Dia dos Namorados está chegando,
Nada melhor do que muito
AMOR
LOVE
CORAÇÕES
Na verdade eu ia fazer uma guirlanda
de corações mas achei que o
acabamento não ficou legal,
então fiz um quadrinho,
Coloquei perto da casinha de passarinho,
Você quer fazer uma guirlanda ou um
quadrinho igual ao meu?
Tem um blog explicando tudinho,
Mas ainda não desisti da guirlanda,não,
quando fizer,mostro aqui. E se você fizer me mostra tá?
Comprei essa forminha pela bagatela de
R$2,50
As instruções dizem pra
furar a gema e o tempo
(dependendo do microondas)
de 1 a 2 minutos.
O meu ficou assim,
pro meu microondas coloquei 1:20
As crianças adoraram, confesso que eu também, Ficou tão lindinho!!! Além de pratico!
Vou voltar na loja que comprei e
vou comprar mais deles,
só pra garantir,rsrsr!!!
Beijus,Ana Cléa.
*Ü*

6 comentários:

Rosana Remor disse...

Que massa esta forminha!Eu bem que queria uma!!E amei o coração perto da casinha!!Bjs!

Carol disse...

Seu coração ficou muito fofo e os ovos com certeza são um sucesso. Ô comidinha cheia de amor.
Beijos

Janete Xavier disse...

Oi,Ana
Que amor adorei a forma e a postagens sera facil encontrar ?eu quero um ovo desse.Bjs

Janete Xavier disse...

oi,Ana adorei a postagem a decoração e a forma.Que lindo dá até apetite de comer ovo,vou procurar uma forma dessa para o dia dos namorados.Bjs

Susi karin disse...

óoooo que legallllllll, aqui ainda não tem ahhhhh, que 10 fazer ovos de coração !!!

Mayana Bonilha disse...

adorei a forminha, quero uma pra mim... Amo vc e sempre dou dicas de formas diferente no meu blog...

ai ai meu ovinho de todo os dias ia ficar uma graça ai...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...