20 novembro 2011

Olá Meninas como estão vocês,
eu estou bem graças a Deus e estou com muitas saudades de todas...
por várias vezes tentei voltar ao blog mas tá difícil,
mas quem me conhece sabe...que eu amo muuuuito o Natal,
essa época do ano é muito importante pra mim,
é algo que não consigo explicar,só sei que é assim...
bom,esse foi meu 1º passo,espero voltar a postar normamente,
só pra vocês ficarem curiosas,vou contar...comprei mais uma árvore...de 2,10m...rsrsrs...
o que me falta mesmo é tempo,já ouviu aquela frase:
Eu queria que o dia tivesse 24h?
Então pra mim poderia ser 48h...72h...rsrsrs,beijuuuuuuuuu...*Ü*   Ana Cléa.

8 comentários:

Rosana Remor disse...

UFA!!QUE BOM SABER QUE ESTÁS BEM AMIGA!!FICO MUITO FELIZ COM SUA VOLTA! É SUA CAS ANA FOFA??LINDA,LINDA!!BJS QUERIDA!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Ana

Que bom realizar o sonho da arvore grande!
Olha, desejo tudo de bom pra sua mãe, não tinha mais passado pra saber da novidades.
Bjo enorme pra vc e que seus dias sejam muito produtivos!

Janete Xavier disse...

Olá, vim fazer uma visitinha,tenha um lindo dia!Bjs

eliza disse...

OIEEEE, MUITO BOM SABER QUE ESTÁ TUDO BEM.
EU TAMBÉM SOFRO DO MAL DO TEMPO CURTO....KKKKKKK
MAS FICA COM DEUS , BJUS

Nica Crochê disse...

desejo a vc um feliz ano novo cheio de amor paz e muitas conquistas.

Marcia Schorn disse...

vim conhecer seu blog e convidar para dar uma espiadinha no meu ,
e se gostares me seguir;
lainizinhaprosintimos.blogspot.com

Doce Ateliê disse...

Bom dia linda,
quando vc volta a encher nossos olhos com as peças lindas que faz ???
Abraço carinhoso.
Chris e Dwan/Acre

PSD Design disse...

Gostei do blog, to seguindo, siga-me

participe do nosso sistema todos divulgam todos! veja em meu blog

Obrigado!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...