01 fevereiro 2012

Oi Meninas,faz tempo que não apareço por aqui,
estou até estranhando as novidades do blogger!
O porque de não estar me dedicando ao meu cantinho
eu já disse à vocês...correria + stress - paciência...
mas não pensem que deixei minhas "artices" de lado não...
Em Outubro minha primogênita Giovanna fez 15 anos,
A festa estava maravilhosa,a decoração ficou linda,aos poucos
vou mostrando pra vocês,se vocês ainda me quiserem né?
Então...eu mesma fiz o bolo fake ou bolo fantasia,
comprei o isopor e revesti com tecido,
eu modesta que só, achei que ficou
um espetáculo!!!!...


                                                          detalhe das rosas em crochê,


Tem mais um bolo fake que eu fiz pro 
aniversário da Ana Júlia,se você não viu
pode ver AQUI
Mesmo sem postagens meu blog é muito visitado,
o que me admirou muito e me dá forças para voltar,
um beijo por todas que por aqui passam
e apreciam meus trabalhos,amo fazer parte do dia a dia de vocês!
Ana Cléa   *Ü*

7 comentários:

Adriana disse...

OI, QUE BOM QUE VC TÁ VOLTANDO!!!
O BOLO FICOU "MASSA""


BJSSSSSSSSSSSSS

Casa de Lola disse...

Oi Ana,
modestia à favas, ficou um espetáculo mesmo, rsrsrs! Parabéns.
Beijos
Lola

Rosana Remor disse...

Oba!!Ela voltou!!Viva!!Amei o bolo!!Parabéns pra filhota!bjs!

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA , QUE BOM QUE VOLTASTE....QUANTO AO BOLO FICOU LINDO DE VIVER!!!
BJUS E BOM FINDI

Regiane Artesanatos disse...

é...realmente um espetáculo!!!!
E qto ao blog e ao mundo virtual , só tenho uma coisa a dizer: Volta! volta! volta!

Nelce disse...

Ana, que lindo que ficou... Muito delicado. bjo amiga, ainda bem que você encontrou um tempinho pra postar.

Unknown disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
bjinhosssss!!!!!!!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...