07 fevereiro 2012

Festa Giovanna 15 anos

Voltei para mostrar a decoração da festa,
as cores eram vermelho e rosa,

                                                  com mesinhas provençal,vasos de buchinhos,




o bolo que fiz,já mostrei na postagem anterior,


fiz também tulipas de tecido vermelhas,








docinhos e mais docinhos,muito bom!








até a minha bicicleta foi parar lá,





detalhe da rosa,


cantinho com fotos da debutante,


cantinho para fotos,


uma junkebox,


detalhes do salão,


a idéia de por a rosa no vaso foi minha,
corri atrás daqueles vasinhos,tipo aquário, 
encomendei rosas colombianas,que são
maiores do que as brasileiras e 
algumas ficaram só as pétalas para por
em volta,amei o efeito!!!!!


A festa estava linda,a minha princesa
estava radiante,o vestido...perfeito!!!!
Foi um dia muito esperado por mim,
e fiquei muito feliz,pois tudo saiu como esperado,
espero que tenham gostado!


beijos...Ana Cléa. *Ü*

5 comentários:

Marcia_bordados disse...

Ficou linda,parabens.
bjs

Nelce disse...

Ana, que linda... tudo tão caprichado, parabéns amiga. bjo.

Cinária Mendes disse...

Que linda festa!!!
Ficou maravilhosa!
Eu comprei o relógio de estação na Multipresentes, rua dos Otoni 909 loja 23 Belo Horizonte
Beijos

Adriana disse...

Nossa, Ana!!! Que festa linda, eu tô boba de tantos detalhes, de tanto capricho!!! PARABÉNSSSSSSSSS

BJSSSSSS

Rosana Remor disse...

OH, MAS QUE LINDA FESTA! MINHA PRINCESA TAMBÉM FEZ 15 ANOS EM 2011...COMO CRESCEM RÁPIDO OS NOSSOS BEBÊS!!BJS QUERIDA!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...